Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para ser BOM de (AWP)


samuja
 Compartilhar

Posts Recomendados

DICAS DE SER O REI DA AWP

:rock:

 

a primeira coisa que eu vou discutir nesta série de artigos é provavelmente o mais importante, em termos de ficar realmente bom. Quer dizer, todo mundo pode, provavelmente, aprender a usar a AWP e fazê-lo com bastante sucesso. No entanto, se você quiser chegar ao creme absoluto da cultura entre os atiradores de elite, é preciso entender alguns princípios que lhe permitirá ficar em posições muito favoráveis e, assim, essa vantagem que muitos times hoje realmente precisa. Segundo a GotFrag - este é da minha memória, por isso não pode estar correta, mas acho que é bastante preciso - a equipe que recebe o primeiro frag vai ganhar cerca de 75% das rodadas. Em todos os mapas, dependendo um pouco do lado você está jogando e quem está jogando, você será capaz de conseguir que o primeiro fragmento muito mais fácil ser um AWP: er, usando longas distâncias para sua vantagem.

 

 

Você realmente precisa ter uma mentalidade muito auto-confiante e arrogante em jogo quando se joga como um AWP: er a um nível superior. Quando você está no jogo - você ataca. Quando você está no jogo - você ataca. Você sempre tem que colocar pressão no adversário e não deixá-los controlar o jogo. Como uma equipe, você deve sempre tentar forçar o outro time para jogar o seu jogo, em um ritmo que você decidir. Usando o seu sniper no início de rodadas, você será capaz de conseguir que frag entrada que cada equipe quer. É o meu trabalho para fazê-lo e agora ele será o seu trabalho para fazê-lo depois que você ler esta série de artigos. Se você quiser, é claro.

 

 

Trevor Schmidt (Midway de GotFrag) disse certa vez, quando a transmissão de um jogo, no inverno passado CPL, que Fnatic foi uma equipa que jogou com uma mentalidade muito assegurada, enquanto as equipes como JMC tinha um "grito quando você ganha uma partida", abordagem o jogo. Eu realmente acredito que a abordagem que temos é o melhor e isso torna muito mais fácil para nós para ficar confiante, em oposição à abordagem muito climáticas e anti-climática que usam JMC. Nós jogamos muito calma, exatamente como fazemos quando nós praticamos e que raramente conseguimos emocionalmente perturbada e nervosa, muito feliz ou animado.

 

 

Para resumir o meu pensamento sobre a mentalidade que eu sinto que você precisa, eu diria que o mais importante é ter confiança em si mesmo. Se você não fizer isso, você começará a perder tiros, e não é capitalizar a posições muito favoráveis você pode começar dentro demos ver jogadores como HPX cogu e Frod, só para mencionar alguns. Você vai pegar um monte de coisas boas deles. E as coisas que você pegar será muito importante para seu desenvolvimento como um franco-atirador.

 

A próxima parte desta série será mais sobre o posicionamento ea última parte será provavelmente mais sobre como lidar com uma AWP, quando a dupla zoom zoom e etc

 

"Daí para lutar e vencer em todas as batalhas não é a excelência suprema, a excelência suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar." -Sun Tzu

 

Última neste blog, gostaria de agradecer a Razer Everglide e para a sua

longo tempo de suporte.

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não foi bem util o tópico não.

 

Para ser bom de ALP, nescessita ter STEAM. Isso é o principal.

 

Segundo, você prescisa ter muito tempo livre no seu dia-a-dia.

Terceiro, você prescisa treinar com frequencia, arranjar um cla STEAM e treinar DeathMatch para que possa ser o AWPER do time.

 

Apenas isso, não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.