joaojown 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Galera! esse método funfo aki mas so falta kastulle 2 pra eu pegar dio, eu uso o dungeon mas nunca vem o item alguem sabe me dizer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Depende muito da sua sorte... Se não estiver dropando mesmo. Venda o teste.. E refaça-o. Estou falando de ir 20 vezes na mesma tela.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipeudas 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Acho que o dungeon ta bugado no kastulle 2 , use só o alto kill que aqui deu ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RafixRoOx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 bom... o que eu te aconselho é ir com o auto kill mesmo, ai por exemplo quando você for fazer algo fora do pc (dormir por exemplo) deixe um auto up ligado, se não dropar o iten, pelo menos vc upa... espero ter ajudado ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 cuidado com o bot hack, eu ouvi pessoas reclamando que os bots hackars não estão fazendo os itens droparem, por causa da attualização de Ellia... Verifique se não é isso.... conselho: vai na missao sem nenhum hacker para ver se vem os itens... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaojown 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 fmz, vou tentar ir so com auto kill vlw ae glr! aaaaaaaaaaae glr foi K3 pra vcs uedashuseauesauus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavocaldeiramartins 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tente ir só de alto skill pq aqui eu fui só de alto skil e peguei o Dio em um dia . Os itens vem 1 a cade vez que eu passava a missão . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaojown 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ta vindo sim... mas e bm melhor o bot pq vc n fica mexendo e pode fica no msn heahuasehueas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joaojown 0
Galera! esse método funfo aki mas so falta kastulle 2 pra eu pegar dio, eu uso o dungeon mas nunca vem o item alguem sabe me dizer pq?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados