Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC HAX 2.07 - Atualizado

pedrogold
 Compartilhar

Posts Recomendados

:no: nao funfa da erro depois de contar mesmo se eu iginoar o erro e entrar no GC o hacker nao ta ativo.Entao como nao é de surpresa vamos ficar um bom tempo sem hacker d novo:chingando: maior merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki da um erro no net framework, eu baixei mais qd fika nos ultimos segundos diz q deu erro q se apertar não fechará o aplicativo e sim o aplicativo tentará continuar mais n pega

me ajudem ai por favor:vomito::droga::preocupado::confused::confused:

Link para o comentário

Vo testar.

JaJa edito.

@edit:

*Não funfa*

Pois quando eu estava na Tela de Login esperando termina o Tempo deu um erro

assim que termino a contagem:

webcheats.jpg

Depois cliquei em Continuar. Entro normalmente mais na hora de fazer a missao.

o hacker não tinha funcionado.

*Não funfa*

Ajudei !? Agradeça, não custa cash e nem cai o Dedo.

Link para o comentário

Problemas a arrumar

ola meu nome eh Thiago e estou com um problema uso o GChax a um tempo ja e o 2.07 funciona tudo normal mais quando o timer acaba aparece o seguinte erro "Erro de exessao do fragwork fala pra clicar em continuar e tentar ignorar ou error ou encerar eu optei por continua mais n deu certo uqe posso fazer?

Link para o comentário

:vomito:Na boa cara esse negocio de Hax Gc eh a maior furada jah lançaram umas sete versoes nunca da tudo certo... eh otimo que voce tente melhorar seus cheats e melhor ainda que voce passe para todos e nao seja leecher, mas cara temos conteudo muito mais funcional no topico do que apenas autokill e dungeon.

Vale muito mais a pena pena achar um hak cheat 4friend scripts no metodo funcional onde voce pode deixar seu GP no maximo, ativer autokill e dungeon ao mesmo tempo *(o que eh otimo pra quem quer pegar segunda classe em 5 mins) e muito mais coisas cara.:segredo:

Desencanem de tentar deixar os cheats mais escassos e com menos conteudo...vamos deixar os cheats melhores desenvolver mais scripts.

Nao leve isso como uma mah critica

A ibntençao foi otimo cara vlw mesmo, mas vamos começar a postar coisas novas e melhoramentos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.