pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ~Gerador de Cash~ Para que serve ? Gerar senha de Cartão de Cash para você adquirir Cash de Graça, se tive muita sorte ;D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus encontrados no programa são para seu proprio funcionamento e inifencivo ao computador (falço positivo) Se eu te ajudei agradeça ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani_kiss 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 axo ke nem funfa (N) . moderador da um close ai , nem funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Funciona sim so que as chances de sair 1 codigo valido sao minimas Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abbath16 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 e nao é que funfa tentei muito mais funfou de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Alex 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 funfa o problema e q tem q ter muita sorte pra conseguir sair o pin e o codigo q de te cash infelizmente:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsxbobxsx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 hauhaua so otário cai nessa mesmo falso positivo... hauaua... me diz pra que um engine ou outra coisa num arquivo de word list... fala serio esses programas não tem nada de acessos e so geração de cod. , o kara que dar de esperto... mas é muito burro...^^ ainda + com comentário de um user de 1 post... nem é suspeito ne..:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 11 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Scan do dia 31/08. Muitos falam que não importa a data. Por que é um gerador de cash e não um hack. Mais o gerador é igual.. A combinação de letras e números muda.. Sendo que mudou dia 01/09. E até agora ja se passou 1 mes.. Então é um gerador que nem os outros. Com chances quases impossíveis. Mais pra quem quiser tentar...E se usar macro as chances são bem altas de levar ban. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnote2 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Nao Cus Nada Tentar Mano pra funcionar se precizar ser muito sortudo + vlw a intenção'=D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecadechola 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Será q num eh virus:pensativo::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Scan do dia 31/08. Muitos falam que não importa a data. Por que é um gerador de cash e não um hack. Mais o gerador é igual.. A combinação de letras e números muda.. Sendo que mudou dia 01/09. E até agora ja se passou 1 mes.. Então é um gerador que nem os outros. Com chances quases impossíveis. Mais pra quem quiser tentar...E se usar macro as chances são bem altas de levar ban. [/color][/b] Como o MakeZero Falou "as chances são bem altas de levar ban'' entaum eu criei uma acc so pra testes deixei o macho 1 hr e PAN levei ban E EU ACHO Q JAH TA NA HORA Q PROIBIR GERADOR DE CASH FLW JAH PENSOU SE O CARA COMPRA UM CARTÃO E QD VAI BOTAR O CASH O CARTÃO JAH TA USADO =/ SERIA INJUSTO N GOSTEI E N LEVOU MEU THKS :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Me falaram q isso da cadeia *-*!!!!!!!!!!!!!!! acho q da msm , se voce para para pensa... -"Estou pegando uma coisa q tem q pagar , de graça" roubo(eu acho) -"Estou usando hack" preciso nem falar -" O *-Away-* so fala merda" falo msm , mas estou tentando abri o olho de muita gente ! -" idai q eu uso , nunka vao descobri de onde eu so >:3" vai nessa!, os "caras" tem aceso a todos os pcs Por favor nao fale mal de min se eu escrevi algo q vc nao gostou ou errado, afinal eu so humano -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 concordo com o *-Away-* ... issu eh roubo ... mas eu num tenhu dinheiro inda intaumtenhu ki apela pros hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iruga2281 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 concordo com o *-Away-* ... issu eh roubo ... mas eu num tenhu dinheiro inda intaumtenhu ki apela pros hack :D DSAUHDUHA'' éee nóis :emo: _________________________________ Usar Gerador Dáa Cadeia Mesmo, fora que bane a conta ._.' Mais Mesmo Assim as chanses são quaze 0, esses geradores nao tem a numeração Certa :P Não sei se jah perceberam mais todo cartão começa com a letra ''P'', Depois 5 Numeros Aleatorios, Dps ''S090, Depois 5 numeros aleatorios... Quais são as chanses de um gerador acertar ._.' ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Alguém da um CLOSED aqui! Saibam que não é funcional e veja em meu Post sobre os geradores de Cash. SOBRE OS GERADORES DE CASH. LEIA PARA NÃO SER ENGANADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 É assim: o gerador de cash gera um código se vc tiver sorte pode ate acertar o pin e o numero do cartao, e se achar é usado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 1º Parabéns, por ter conseguido fazer um gerador de cash. 2º Um gerqador de cach nao presisa ter virus para funcionar, que eu ja fiz um, e não tinha virus algum. 3º Na proxima posta uma foto do gerador e da comprovação que você conseguil cash com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 1 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 POSSO USAR TODOS OS HACK POSSIVEIS MAIS NA MINHA OPINIAO GERADOR DE CASH E PRA NOOBS (TO NEN AI DOQUE VC ACHA SE EU USAR HACKS) DA CLOSED AKI :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Se vcs pedrem pra da closed n vai adiantar de nada Reportem apenas por Flood! E comcordando com o Away é roubo pois o numero q vc vai gerar deve ser de alguem né se n for vai ser de onde? Reportado!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlessn 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 aFz man tentei umas 100 veses e consegui nen 1 de cash axo isso muito FAKE !!! lixao prefiro usar o auto kill mesmo:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados