pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 ~ Abrindo dois CA ~ Primeiramente, você devi olhar seu IP, caso ele seja FIXO, o Tutorial não funcionará. Se ele for Fixo, relogue e veja se mudou, se mudou, continue lendo o tutorial. Para ver o IP > Site - Meuip.com.br Download do VMWare: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criando sua máquina virtual: Primeiramente abra seu VMware e clique em File>New>Virtual Machine, ou utilize o atalho (CRTL+N) A seguinte tela aparecerá: Nesta primeira tela clique em avançar. Aqui você poderá decidir se quer configurar de forma tipica (recomendado) ou Custom (para usuários avançados) Nesta tela no Item 1, você poderá escolher o SO que quer instalar diretamente, ou no passo 2, escolher mais detalhadamente clicando a setinha que fica no menu drop down acompanhe: 1-Escolha o nome de sua virtual machine 2-Defina o caminho para o qual ficará a machine 3-Clique em avançar Esta parte é importante, pois se você quer que sua maquina acesse via rede a internet, de seu host (maquina Real), marque a opção NAT como mostro na figura a seguir: Nesta parte você deverá definir o tamanho de seu disco virtual, (lembrando que nunca deverá ser maior do que o espaço real disponivel em seu HD, pois pode travar seu PC Pronto! Agora é só clicar em start this virtual machine. Feito tudo isso, copie sua pasta do Combat Arms,e cole-a em sua máquina virtual! Se este tutorial foi util, te ajudou ou ficou legal e funcional da um agradeçer ali em baixo. Creditos: pedrogold Fábio Costa de Souza nasyx Haseo _-Death_Warrior-_ -Percy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tópico em área errada. Tenha mais atenção da próxima vez. Área correta seria: Combat Arms Tutoriais - WebCheats ______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Uma Coisa , Voçe sabe se Pega no MaQuina Virtual Da Microsoft ? pos tenho ela aki e da erro no ShutDow apps ¬¬ quando inicia o game :( . -------------------------- Vo testa com essa ai se der certo Edito aki OK ~ Até . :D È eu falei que iaa , mais o Programa é muito grande NET muito lenta alem de eu usar Windows Vista ai Fika Fodha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Uma Coisa , Voçe sabe se Pega no MaQuina Virtual Da Microsoft ? pos tenho ela aki e da erro no ShutDow apps ¬¬ quando inicia o game :( . -------------------------- Vo testa com essa ai se der certo Edito aki OK ~ Até . :D[/size][/font] [/b][/color] Esse daí funciona sim. Eu uso ele e recomendo.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Cara funciona sim, esse Topico tbm pode ser nessa area, na area de grand chase cheats tem um topico de como abrir doi grand chase na area de cheats pq isso é tipo uma chat mais nao é saca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Cara funciona sim, esse Topico tbm pode ser nessa area, na area de grand chase cheats tem um topico de como abrir doi grand chase na area de cheats pq isso é tipo uma chat mais nao é saca ?[/color][/i] A área do Grand Chase é destinada a download de cheats/hacks e UTILITÁRIOS. Essa área aqui é destinada somente a Combat Arms Cheats.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0268420 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 1 coisa irmão , eu ja tive uma máquina virtual e pra instalar o windows xp voce precisa colocar o cd do windows e instala como se estivesse instalando o seu windows , isto complica muito levando horas , e o computador vai ficar muito pesado , existe uma forma mais simples que é um programa que te permite em abrir 4 desktop , ai voce arrasta a pagina e entra no outro , permitindo abrir 4 combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 A área do Grand Chase é destinada a download de cheats/hacks e UTILITÁRIOS. Essa área aqui é destinada somente a Combat Arms Cheats. Aki tbm é uma area destinada a UTILITARIOS tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aki tbm é uma area destinada a UTILITARIOS tbm[/color][/i][/b] Não é não, amigo. Aqui é uma área voltada à cheats relacionados ao Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Q seja importante q é funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 éh mais , aki ela dá uns erro e ai aprede uma tela pra da OK , dizendo alogo asiim : app_aps_ShuwtDown_ e presiona OK , o jogo fecha , e não entra :( . isso na maquina virtual ¬¬ , no pc normal entra ¬¬ , o game trava apos joga uma ou 3 partidas , ou trava dentro jogando ¬¬ , ai da CTRL+ALT+DEL e a memoria fizica fika lá nu ò ,fika :100% e uso de CPU : 45 ~ 34 ~ 98%'s e não sei porque :/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFDP 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Se realmente funciona, poste um print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonmdz 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 lol cara brigadão ae ajudo muito! __ e coloca o download de outro site eu não consegui no baixaki ele leva para outro site que eu não achei o download :[/color]/ . [/size][/font][/center][/b][/color] instale o driver! HAHAHAHAH pensa mais e escreve menos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-danilo-mestre. 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Area errada. maas ótimo tutorial :lol:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 amigo oque adianta funciona e esta na area errada '-' preste mais atençao da praoxima vez na hora de postar algum topic por que assim voce ta tumultando a nós e a voce proprio espero ter ajuda abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Obrigado @evertonmdz adiantou minhas palavras @filipejony vc ainda esta discutindo sobre isso pesso desculpa por ter postado na area errada nao prestei atençao, mais importante é q estou tentando ajudar a todos, e nao tumultuar, até pq meu topico é funcional e nao é qualquer merda q tem por ai nao. Seja mais umilde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 gente pega leve com o pedrogold .ele ta apenas querendo ajudar... voltando ao assunto, sera que o da pra abrir 2 ca no windows vista starter?..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pablo- 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aki nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Aki nao deu certo Vc nao deve ter feito corretamente, ou nao instalou o VMWare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katou 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 poow q saco meu IP é fixo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tópico ótimo , isso é bom para aquelas pessoas que gosta de upar ;D Movido para área certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Obrigado @evertonmdz adiantou minhas palavras[/color][/b] @filipejony vc ainda esta discutindo sobre isso pesso desculpa por ter postado na area errada nao prestei atençao, mais importante é q estou tentando ajudar a todos, e nao tumultuar, até pq meu topico é funcional e nao é qualquer merda q tem por ai nao. Seja mais umilde. amigao sei que voce so quer ajudar e nao estou te criticando so estou falando isso para te ajudar por que criando utros topicos em areas erradas voce sera infracionado por algum mod entao eu estou aqui so para ajudar voce se voce levou meu comentario como um ofensa me desculpe pois so estava tentando te alertar mais fora isso eu admitO que seu topico e muito bom e que voce so esta tentando ajudar aos outros ;D espero que teja tudo resolvido abraços e malzs aew pelo comentario grosseiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 otimo tutorial e totalmente funcional obrigado por postar Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Gosteeei maan, ÓTEMO TUTO ! Gaaanhooo meeus tanks :yes: (: _________________________________________ Meta : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynry 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 isso ae serve para todos os jogos de apenas 1 execusão. não gosto muito o VMware, pra alguem q como eu conta com pouca banda eu recomendo o VirtualBox. mas é intereçante seu topico, muita gente não sabia disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados