Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Vem ver HoruS

Nestle~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, ultimamente eu reparei no trabalho do Haseo, ele é um ótimo Administrador, aprecio bastante o trabalho dele, mas ultimamente, não sei o que está acontecendo, vamos ao que intereça:

Sasuke090396@gmail. com toma 30 pontos por "AGRADECER" muito para ganhar post's , (CERTO).

Shippuuden' toma 30 pontos de infração por "AGRADECER" para ganhar post's , a mando de Haseo atendido por Vidaama , (CERTO).

Booster~* toma 50 pontos por "AGRADECER" para ganhar post's, Haseo que deu os 50 pontos, Mas por que 50 e não 30.(????)

Agora vem o erro: - Uzumaki ' "AGRADECEU" o triplo que o Booster~*, na mesma área e Haseo não faz nada? só tira os POST's dele? não ta errado? so por que são amigos e Haseo queria colocar - Uzumaki ' na staff? isso para mim é um abuso de altoriadade.

Gostaria que esse erro foçe consertado, pois isso é uma injustiça, ai vão os links citados no post!

Perfil de [email protected]:

Perfil de Shipuuden':

Perfil de - Uzumaki ':

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1380449.html

Para vocês verem que é verdade, ele era Silver member e agora está com 1,904 Posts

Perfil de Booster~*

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1757787.html

Infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/522724-infracao-de-booster-agradecendo-por-posts-unicamente.html

Retirou os post que era 700 e colocou 450, e ainda deu 50 pontos de infração, Injustiça? tem dúvidas?

Isso é uma coisa estranha pois cada vez ele muda o ponto de vista, olha oque ele comentou quando abri um post sobre o assunto:

Eu geralmente arredondo pra 50 pontos, como ele tinha 20, eu só dei 30 para dar o o banimento de 7 dias, também, dependendo do nível de abuso do usuário para com o recurso de agradecimento.

Post já criado e não resolvido:

Pessoal, não tenho nada contra o Uzumaki, se ele está na staff foi por que foi merecido, e sobre o outro post que fala sobre os agradecimentos dele, eu já expliquei pra ele o que aconteceu, Uzumaki ♥

Abraços'

Espero que seja solucionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uzumaki não é meu amigo, ele perdeu todos os posts que havia ganho mediante os agradecimentos.

Pare de ser Troll, você já foi banido em umas três contas por fazer bobagem, Shippuuden, Sasuke e você foram banidos por 7 dias, independente da pontuação, o que vale é o banimento. De eu desse 50 pontos, ele ficaria com o mesmo tempo de banido, não fazendo diferença, por isso só adicionei pontos para arredondar para 50. Como você já fez totalmente proposital, recebeu 50 mesmo não tendo pontos.

Ou seja, todos receberam suas devidas punições 7 dias de banimento. Poderia ter feito isso sem infração alguma, apenas banindo diretamente no Painel de moderador e também não faria diferença alguma.

O Uzumaki estava ajudando, já estava indicado ao cargo e já havia feito a entrevista antes de eu receber a denuncia, não posso baní-lo agora como moderador, mas ele também teve os posts de agradecimentos removidos.

Se está com inveja do cargo que ele obteve pode falar, ao invés de ficar inventando desculpas ou problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.