Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Moon Pegando Msmo!

hugo003
 Compartilhar

Posts Recomendados

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

782374.gif

[adoptable]782374[/adoptable]:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, olha so: eu baixo direitinho(indo no avast e colocando "pausar proteçao residente") extraio pra uma pasta minha, crio um atalho pra n t q fica indo na pasta toda hora, vou nas configuarações e coloco tudo certo(apesar q umas imagens suas sao iguais, mas fui em otro topic), dae quando vou no praticar ele N ACHA ADDRES, tanto que pesquisando otros values(tipo 0) ele acha, beeeem pocos(so uns 7000:D)!me ajuda ae!!!!

Ah e! Depois que eu configuro clicando la extra em e marco a opçao "use karnelmode debugger options when possible", abre uma mensagemzinha dizendo : "to get more detailed information about process, like the process name, it's recomended to run the kerne1dataretriever program.Do you want to run it?" Dae, c eu clico s depois aparece um coisa la q carrega uma barrinha q quando acaba começa d novo....EU N SEI O Q TO FAZENDO ERRADO!!! AJUDA AE PLZ!! FUI O MAIS ESPECIFICO POSSIVEL!!!!!!! AJJJJJJUUUUUDDDDAAAA!!!:mad:

Link para o comentário

Kra, olha so: eu baixo direitinho(indo no avast e colocando "pausar proteçao residente") extraio pra uma pasta minha, crio um atalho pra n t q fica indo na pasta toda hora, vou nas configuarações e coloco tudo certo(apesar q umas imagens suas sao iguais, mas fui em otro topic), dae quando vou no praticar ele N ACHA ADDRES, tanto que pesquisando otros values(tipo 0) ele acha, beeeem pocos(so uns 7000:D)!me ajuda ae!!!!

Ah e! Depois que eu configuro clicando la extra em e marco a opçao "use karnelmode debugger options when possible", abre uma mensagemzinha dizendo : "to get more detailed information about process, like the process name, it's recomended to run the kerne1dataretriever program.Do you want to run it?" Dae, c eu clico s depois aparece um coisa la q carrega uma barrinha q quando acaba começa d novo....EU N SEI O Q TO FAZENDO ERRADO!!! AJUDA AE PLZ!! FUI O MAIS ESPECIFICO POSSIVEL!!!!!!! AJJJJJJUUUUUDDDDAAAA!!!:mad:

ai kra vc vai ter q fazer o seguinte...

deleta tudo do moon aew rapaz..

depois desinstala seu avast (n se preocupe)

ai vc baxa o moon e configura la namoral..

depois e so vc botar um atalho no desktop (area de trabalho)

e depois pode reinstalar o avast vlw?

AI CAZAZEGGGGG

VLW PELO FIXO AEW!!!!!!!!

SO VI AGORA..

EU N TAVA ON..

TAVA CATANDO FRAG DA MUSA..

(FALTA SO 50 PRA EU VIRAR MUSA)

Link para o comentário

Bom topic!!

ja que você fez um bom topico,e tem net discada,vou te ajudar fazendo 3 Mirrors do link do moonlight ok?

RapidShare.com: RapidShare: Easy Filehosting

MegaUpload:

MediaFire:

Eh isso ;*

Link para o comentário

Bom topic!!

ja que você fez um bom topico,e tem net discada,vou te ajudar fazendo 3 Mirrors do link do moonlight ok?

RapidShare.com: RapidShare: Easy Filehosting

MegaUpload:

MediaFire:

Eh isso ;*

vlw kra...

ja vo editar...

quanto a vc uccisone n faria double post..

e la no comeso tem as ss de cmo configurar e elas n estao iguais...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.