41254524 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 ajuda pls quando eu vo editar as configuraçoes do extra da tela azul oq fazeR?=O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanjirina 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 oi o hack de damage deu certo sim mais o de stage tb mais eu quando ganhava uma escama na missao n aparecia pra mim qunado eu ia ve na lista de missao. vc sabe pq? a e parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkspid3r 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 kkk Galera isso funfa mesmo e sem contar que nunca será descoberto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXZiikaXxX 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 aki em casa mandou eu escolher um programa para poder abrilo-lo qual eu escolho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EspiritoQueAnda 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Eu vou ver aki se funfa,se funfar eu edito blz e outra coisa eu tenho jah o moon baixei aki mais em otro post mais se funfar e edito blz? flws:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuninpike 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 topico bom msm <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="302" height="128" alt="Ninja!"></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuashuashuashua 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Nem testei ainda pq o gc ta en manutença =/ se funfa eu aviso e agradeço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronk2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 hack n funfa mais dpois da atualizaçao d hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Iae meu funciona o pack nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoidao 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Pegando msm deposi dah atualização 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavdo 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Leeeeekkkkkk, deu att hoje (16-10), ve se tu consegue att ae tbm bjundas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 puts ta dando virus direto aki:mad::mad::mad::mad::(:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EspiritoQueAnda 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 aff n consigo usar pq toda vez meu GC trava alguem me explica :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoronelTulio 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 o meu tah dando algum problema O.O tipo,eu uso hack pack,dai,quando eu vo ativa os pointers,meu gc fexa sozinho =/ OBS:EU SEMPRE ATIVO OS POINTERS ANTES DE APARECER O "ACEITO" NO CONTRATO DE LICENSA se alguem pude me ajuda por favor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoidao 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 nao pega depois dah atualização 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuc@no!! 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 16/10/2008 Apartir de hoja nao tem mas nenhum hk pegando q merda essa poha desses gms ficam atualizando essa poha para nenhum hk pega q caralho essa poha mas quem conseguir um novo hk por favor crie um topico muito obrigado!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronk2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Hack n ta funfando depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronk2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 N ta funfando o hack depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 depois da atualização de hoje ( 16 / 10 ) vai pegar?bom, vo testar agora e ja edito. Tomara q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Nem funfo, dá Hack Detectado. Fim de Jogo. quando vc vai apertar Aceito... vo pegá just na raça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blcf 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 mano eu baixei o moon mas quando eu vou liga o mon da fim d jogo hack detectado!!!!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0321564 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 tpow, quando eu seleciono o main e quando aparece a tela de login o GC tranka alguem sabe qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emo1022 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Num ta peganu mais ^^ atualizaru dinovu o jogo ¬¬ i ele ta sendo detectado =z logu qndo eu tava aprendendu usa =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 ei mano depois da atualizaçao do dia 17/10 o hack nao ta pegando mas,:( iai pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 depois da atualizaçao de hoje so da hack detectado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados