Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre reset's e LUG

mgcg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é gente...Tomei reset.

E dou um aviso: Tomem EXTREMO cuidado ao baixar esse hacks daqi estilo "FAEL'Z FUNFANDO CONFIRA!" porqe estive refletindo com um amigo e chegamos a pensar que a Level Up! possa estar criando contas aqi no fórum para passar esses "Fael'z"(não digo que todos são assim, estou apenas mostrando a minha idéia)para poder de alguma maneira detectar quem o usa.

Estou aberto a comentários e sugestões.(E sim, usei limpador de logs.)

Abraços,Mathois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí cara, mas vc é idiota de por CASH numa acc que usa hack.Mas nós dois fomos idiotas de não pensar nisso.E não fomos só nós.Vá na lista de punidos(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) veja o mooonte de gente que se ferrou.

Isso é apenas um aviso para quem não tomou Reset.

Link para o comentário

Agora estou com muito medo, pois baixo todos novos hacks que tem pra ver se funfa...minha conta está normal...mas estou com muito medo de tomar reset ou até mesmo ser ban.Tenho 20 reais de cash na minha conta e tambem os chars dela estão bons...elesis 55+, lire 40+, arme e lass 35+, ryan 30+ e ronan nuby ainda =/

Mas gosto de minha conta, tomara que não tomo reset e nem ban...

Valeu pelo alerta e sinto muito por vocês :(

Link para o comentário

Bom, eu aconcelho a voces a não usarem muito hack por um tempo e tambem não colocarem Cash na acc de vocês, mas essa teoria da level up pode ser bem provavel, mas se fosse os Mods da web cheats teriam como saber eu acho pelo IP, sei la ._. é so uma ideia

Link para o comentário

Nossa Kogu, nem vou te falar nada. É ÓBVIO QUE HACK E CASH NÃO COMBINAM.Se vc tomar reset, se ferrou, todas as suas coisas de cash podem nunca mais ser usada.

Nossa...Ahh e God_, é claro que a LUG perde tempo com isso sim,se eu fosse a LUG eu nem me importaria, mas eu acho que eles fazem esse esquema SIM.

Mas você deu sua opinião, obriagdo por colaborar com o fórum.

Abraços,Mathois.

Link para o comentário

Cara não acho besteira e nem acho que seja meio real isso, pq tipo se vc toma ban é provavelmente alguem pode ter te dedurado, como: fez um vídeo ( se vc mandar screen a level up manda vc fazer um filme) ou então foi pela avaliação de xp, tanto que eu já levei ban em uma outra conta pq upei muito rápido e até recebi mais de um email sobre a avaliação de xp (dps que eu levei o ban ai eu parei pra pensar que eu realmente tinha upado muito xD). Mas agora a level up faze rconta na WC pra botar tipo um vírus no novos patchs ai eu não concordo. :cool:

Link para o comentário

Todas essas pessoas que foram punidas com reset de conta foi por analise de log!!

(tipo quando da hack detect e tal!!)... foi tudo depois da atualização do dia 01/10.

E tipo se vc usa cash vc nao vai perde o cash, os seus itens ficam na conta vc soh toma reset de XP, GP, Vitórias e Derrotas, mais o resto fica lah!! x.x...

Link para o comentário

loiaiupi sim isso eu sei, mas normalmente depois dos reset's os caras desistem de GC, e eu digo que os cash quase não poderam mais ser usados porqe a maioria das pessoas só compra cash pra coisas de level alto (Ex.:Mascara do Caos.)E pra quem ainda duvida que isso pode ser uma grande armadilha, veja na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e cliqe para mostrar do dia 07/10/2008 e pense bem se não tem cara de armadilha 100 negos pegos tão facilmente.

Abraços,Mathois.

Link para o comentário

Ahh God, voc duvida isso,? e tem um jeito sim de eles não verem que vc usa hack pelos log's:Limpador de logs.Nunca achei que funciona,ai está a prova, eu usei e estou resetado e bloqeado.

Abraços,Mathois

Tá ai um belo motivo pra você ter sido banido: Limpador de Logs, se você limpa seus logs, você não tem nenhum registro, o que acarreta no seu banimento.

Se você limpou os logs é por que nos seus logs tinha algo que os GM's não podia ver. sacas?

Sem mais~*

Link para o comentário

Ai,eu tbm tava pessando nisso,dos mods criarem contas aqui no forum, antes eu penssava que era besteira,que eles nao tinha tempo e talz,so que dps desse topico,eu to começando a achar que os mods estao fazendo isso msm!

Got it memorized ?

...

Link para o comentário

God perxe,cara, toda vez que vc entra no GC o log.html é criado novamente. Tomei reset e bloqeio enquanto jogava.Então,isso é uma opção descartada.

Outra coisa pode ser que por ex. meu nick In-Game é Matheuss.Talvez eles olhem nessas sessões de hack se tem algum tal'z de Matheuss, e eles tomam atitudes.É a mais improvável das possibilidades, que a LUG perca tempo fazendo isso, mas nunca se sabe do qe a LUG é capaz.Se ela conseguiu estragar tudo quanto é jogos,quem duvida que ela faz isso...?Eu não.

Abraços,Mathois.

Link para o comentário

¬¬'' OMG quanta bobeira em um só tópico, Primeiro NUNCA mais NUNCA funcionario do GC ia perder seu tempo aqui no forum, tanto é que nem no game tem GM on ... GM´s do GC ficam cuidando da parte administrativa do server . O limpador de logs não serve de nada ! Como a lug vai ver seus registros se você apagou eles ? você é um fantasma ? --' e quanto ao cash pode usar sim enquanto estiver usando hack mais com muita moderação, exemplos ? não upar de hack, usar nas partes mais chatas ... Quests . Jogo GC desde quando não tinha nem o lass . Bye =* ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.