Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CombatArms]CAPub- HACKER

Posts Recomendados

poh n precisa de outro cheat, é só vc n ativar o chams, ativa só o esp, no-recoil, no-fog e o crosshair asim ele funciona testa lá

vlws

-----------------------------------------------------------------------------

cara faz o seguinte baixa isso aqui nesse site: RapidShare: Easy Filehosting

depois vc vai abrir o winrar, dentro dele vai ter uma outra pasta winrar, vc vai pegar ela e arrastar para area de trabalho depois vc pega os outros dois arquivo que estavam la dentro e arrasta pra pasta do combat arms (botão direito do mause no combat arms propiedade, localizar destino) depois vc abri aquele outro winrar vai ter um arquivo ali arrasta ele pra area de trabalho e instala.

Depois vc vai abrir o arquivo capub vai aparecer um erro n mexe! abre o combat arms da game start e depois clika ok na quele erro vai aparecer outro erro clika ok dinovo entra no jogo em qualque sala aperta o insert e eu sugiro ligar o esp, no-recoil, no fog e crosshair pronto divirta se responde pra ver se deu certo

--------------------------------------------------------------------------------

aew alguem tem speed hack ou jump hack se tiverem passem aew plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...Li o tópico inteiro e descobri o que era...mais ainda peço o significado de cada hacker...pois sou novo em usar hacker no CA '0'

Nametag/Esp = Mostra os nomes dos personagens

No Recoil = A mira não treme

Chams = Você pode ver pela parede

No Fog = Tira a neblina da Snow Valley

Tracers = Algo haver com as miras

FPS / FrameTime = Não sei

Player WireFrame = Não sei

Full Bright = Não sei

Bunny Hop = Seu personagem fica pulando

Crosshair = Mira para Snipers

Link para o comentário

Ele funciona um determinado tempo e trava o meu PC porque?

sua NET È BOA??

funfou perfeitamente... Mas tava olhando agora no site ( durante a manutenção ) e meu personagem foi zerado!

reclama com eles do suporte :d ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.