Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Corrigir Status "Bugado"

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estava fazendo meu "fk" e quando passei o cursor em cima do meu "Char" reparei que os Status estavam diferentes do que eu via na outra conta, a partir disso resolvi criar este tutorial mostrando como resolver este problema temporariamente. Percebi que poucas pessoas tem conhecimento deste bug.

Primeiramente entre no seu inventário

Desequipe todos os itens como: armaduras, acessórios, runas

58039477.jpg

49996817.jpg

Feito isso Reequipe todos os itens como estavam anteriormente

40206125.jpg

OBS: Ao mudar de servidor ou desconectar do jogo os Status "bugam" novamente e você terá que repetir o procedimento.

A Pessoa que está com o Status "bugado" vê o seu status normal, mais as outras pessoas veêm o Status "bugado"

Tomare que a LUG corrija isto logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi isso muitas vezes! ja me acusaram de hacker com issso!(eu ganhei a partida pvp)

so que a lug viu que eu nao era hacker e nao me deu pontos de ban!

hehehe! sorte a minha pq conheço varias pessoas que foram acusadas injustamente!:rs::risada::ufa:

Link para o comentário

isso é verdade acontece sempre comigo mais axava q era normal

tipo nao é so eu vai no pvp e pergunta pra algem como ta seu stats,geralmente(pelomenos comigo)so o hp permanece igual mais o ataq e a def sao os q mais se alteram

tipo mais ainda rest auma duvida,se meu stats é 7k normal dai o otro cara ve ele 6.5k,o meu ataq na hora do jogo vai fika como 7k ou como 6.5k?

vlw

Link para o comentário

Sinceramente, isso ai é meio old...

e nao precisa tirar TUDO, apenas as RUNAS estao bugadas, desequipe-as e equipe-as... faça o teste.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Sinceramente, isso ai é meio old...

e nao precisa tirar TUDO, apenas as RUNAS estao bugadas, desequipe-as e equipe-as... faça o teste.

Então eu não sei desde quando está acontecendo isso pq eu descobri esses dias, as vezes é só necessário remover as runas, mais se mesmo assim os status continuarem diferentes desequipe tudo e reequipe.

o bug continua após att do dia 13/10/2010 :mad:

ae pessoal após a manutenção de hj 13/10 o bug ainda continua, a dica ainda está valendo!

após att de hj dia 13/10 o bug persiste então a dica continua valendo

Link para o comentário

:yes: Vlw eu tambem jah tinha percebido isso enquanto fazia meus 'fks' mas nem ligava pra isso apesar de fazer toda diferença... ate entao nao sabia corrigir vlw.

Vou 5tentar mandar isso pra LUG esse bug eh un dos mais comuns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.