Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Dicas sobre Cash/Dinheiro .

Posts Recomendados

Bom , estarei dando dicas , de como cuidar do seu cash , e outras informaçoes sobre cash . Leiam .

Sites para ganhar dinheiro :

Sim , esses sites existem , e funcionam , mas nem todos , procure pelos mais conhecidos , pesquise .

Passar Cartao pelo MSN para duplicar .

NUNCA passe o seu cartao de cash para um desconhecido no msn , o intuito de eles falarem que irao duplicar o seu Cash , é apenas rouba-lo .

Gerador de Cash :

Geradores de cash existem e são funcionais , cláro , nem todos . Mas com o uso deles , voce pode ser BANIDO pela Level Up! E ainda é conciderado crime .

OBS: Gerador de cash , Produz um Numero de cartao e o Numero do PIN , é com muita sorte , voce consegue uma combinaçao certa e adquire cash de graça

Lembrando , é quase impossivel .

Clicar em Creditar em 2 Pc's ao mesmo tempo :

Sim , é um metodo muito facil de duplicar seu Cash , abrindo o Site da Level Up! em 2 computadores e clicando em creditar nos 2 ao mesmo tempo , com o mesmo cartao , mas depois de algum tempo , um dos Cash's some , entao da na mesma . Nao Funciona .

'

Comprar Contas do Gc por Cash :

Cuidado com isso , muitas pessoas usam isso para roubar , ou seja , voce da o cash , e nao recebe conta nenhuma , só fassa isso com quem voce conhece , confia .

Comprar UP Por Cash :

Como comprar contas por Cash , só realize o mesmo , com pessoas que voce conhece e confia , de preferencia que conhece na vida real.

OBS: Comprar UP Quer Dizer , voce da o Cash para a pessoa e ela Upa sua conta , Exemplo : Nivel 40 ao 50 = 1200 Cash .

Hack de Cash :

Eu estava vendo uns Hacks de Cash pelo Google , mas falo a voces que Hack de Cash NUNCA EXIXTIU , NAO EXISTE e NUNCA EXISTIRÁ . Existir existe , mas nao funciona , os fakes sempre Pedem seu Usuário e Sua Senha no Hack . Colocou-os la ? Sua conta foi roubada .

Estarei editando e botando mais informaçoes .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , é um metodo muito facil de duplicar seu Cash , abrindo o Site da Level Up! em 2 computadores e clicando em creditar nos 2 ao mesmo tempo , com o mesmo cartao , e é funconal .

Isso é mesmo possível, eu nunca tentei fazer isso, dizem que aparece os dois saldos mas depois desaparece...

Good luck

Link para o comentário

Sim , é um metodo muito facil de duplicar seu Cash , abrindo o Site da Level Up! em 2 computadores e clicando em creditar nos 2 ao mesmo tempo , com o mesmo cartao , e é funconal .

Isso funciona ? pq tipo depois não desapareçe ?

Link para o comentário

Isso funciona ? pq tipo depois não desapareçe ?

Pois é , tao falando que some , outros falam que nao .

mas vou testar amanha

se na funcionar eu edito aki .

.

Link para o comentário

se essa dos 2 pcs for real kra levou meu thx merecendo,e funciona com mais de 2 pcs[/size]

Uns dizem que funciona , outros dizem que nao , mas eu vou testar amanha . E se funciona em 2 , funciona em 3 , 4 ,5 etc ...

.

Se alguem testou para Duplicar o Cash , posta , pois desinstalei o GC sem querer x: .

.

Link para o comentário

Voce já testou o dos 2 clicks ? quando testa manda uma msg pra mim por favor ! o tópico ta ainda melhor [/size][/color]

Man , nao vai dar pra testa tao cedo , pq desinstalei o GC , quando der eu testo .

O mais cedo possivel .

.

Link para o comentário

----------------------------------------------------------------------------

Nossa rapa só perdi 400 cash --'

Link para o comentário

kkk e ja acconteseu isso comigo falei sim passo coloquei assim, cartao::pensando: Picanoseucu PIN::pensando:naosotroxasuficientepracainessa kkkkkkk WC descupa pelos palavras frustantes mais eu devia conta isso pra auguem kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.