Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem conhece de progamaçao!

Compartilhar

Posts Recomendados

To querendo monta uma DLL tipo o Maggot para Priston claro, porque pelo que eu vi o maggot ja nao ta funfano direito sendo que aqui casa nunca funfo , mas como eu estava falando to querendo monta um equipe de umas 5 pessoas que entendem de progamaçao para monta uma dll de hacker priston.

Os interessados me add no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo, montar-mos uma equipe e construir um hack para o BPT, nem que tenha que buga-lo como o Maggot, porém, não vejo programadores à algum tempo. O Felipetskill desativou tudo dele (usuário, msn, etc). Porém, se formos montar-mos um hack, não poderiamos passar para ninguém, usar apenas entre nós. Se formos passar este hack, seria apenas pessoas de confiança e de lealdade.

Link para o comentário

Cara vc nao acha que caso monte uma equipe vc teria uma reputaçao melhor distribuindo um hack???Depois vc pode fazer um particular pra vc com mais funçoes!!!Vc pode até ser retribuido por montar um!FLW e me add no msn to fazendo um curso aki!

Link para o comentário

@DropDeath

Olá, reputação não é o que queremos, pelo menos, não é oque eu quero. Se você fizesse um hack, você iria sair destribuindo à todos até ele ser patched e você não poder usar mais ele? Er... acho que não. O ruim de ter essa tal, 'reputação', é que, informações suas podem ser espalhadas, tais como Nome, Email, e etc. E sempre deve ter algum 'penetra' da equipe do BPT neste forum, observando a cada passo que nós damos.

@pp4568

Okay, irei te adicionar, porém não sei construir dll's de hacks. Mas creio que, se eu pegar um bom tutorial, irei fazer o meu melhor.

Link para o comentário

Pow se quizer posso ajudar em algo ... faço tecnico em tecnologia da informação .. por enquanto só manjo mesmo no basico (pascal¬¬) ... mas sei algumas coisas de C,Delphi e C# se quiser add ae [email protected] no caso vou aprender mais do que ajudar .. mas talvez ajudde em algo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.