Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

todos os hacks juntos pra vc!! 1 programa

Posts Recomendados

mano todos os hack ja testei e uma tela...

A verdade sobre o fim do CF.

esse post foi copiado de um site br mais pra todos brs pensarem...

Eu tenho um amigo americano que fiz no jogo mesmo a mais ou menos 2 anos atras logo que o jogo começou a ser mais difundido no brasil , e depois de eu ter lido tanta coisa aqui a respeito do fim do CF no brasil resolvi perguntar para ele se por acaso ele teria ouvido algo , e o que ele me falou me deixo chocado e tbm eu comecei a entender algumas coisas , ele me disse que realmente estão tentando impedir que o brasileiro jogue CF mas isso não esta partindo da Z8GAMES e sim de jogadores americanos , os motivos saõ simples , quando começou o CF o domínio americano era absoluto , por muito tempo os clans americanos dominavam o topo da lista , nos nao tínhamos muita pratica com o jogo , pouco acesso aos hacks vips entao os caras deslanchavam , mas hoje a historia mudou , o topo dos clans quem domina sao clans brs , e nos temos acesso as mesmas ferramentas que eles e ainda criaram o server miami que para muitos ajudou diminuindo o ping , entao isso fez os caras ficarem "putos" e estão fazendo uma espécie de abaixo assinado para nos limarem , aí eu comecei entender algumas coisas , eu estava jogando hj e na minha sal um cara com hack vip matando pra kct e ele e de um clan americano , o cara com one hit ligado e ja estava com 122/12 e ainda faltavam 6 min eu peguei e liguei o meu tbm e fui no embalo , na mesma hora começou um movimento para me derrubar e ninguém falava do cara eu fiquei puto , outra situação e eles ficarem insistentemente falando do seu ping pedindo para te kikarem , inclusive um dos argumentos deles para limarem o brasil e esse o ping , eles dizem que nos atrapalhamos o desenvolver das partidas com nosso ping alto gerando leg e com isso temos vantagem pois e mais dificil nos matar . GALERA A SITUAÇÃO E ESSA .

Agora o que podemos fazer ???? PARARMOS DE SER HIPÓCRITAS !!!! E NAO NOS DEGLADIARMOS EM UMA SALA !!!! Na maioria das vezes quem começa a acusação contra um hak br é um próprio br e pior o cara que acusa tbm usa hak , e isso gera uma discussão de brs dentro de uma sala e os caras dando risada , acho que todo mundo aqui ja ouvi dizer que o brasileiro é um povo desunido e que o americano é um povo patriota , galera se não nos unirmos e fizermos um voto de "lealdade" uns com os outros podemos perder o jogo e nao vai ser por causa de hack igual muitos falaram, mais vai ser por falta de inteligência , seja quem for que estiver com hack na sua sala se o cara for br e se vc tbm usa hack nao seja hipócrita e comece uma discussão tentando prejudica-lo pois vc estará dando munição ao inimigo , eu sei que muitos vão ler isso e dizer : " se fechar eu jogo com ip americano " é por causa de caras assim que o nosso pais e o nosso povo é desvalorizado , hj um cara provavelmente americano começou pedir para me kikarem pelo meu ping estar em "190" e eu comecei a discutir com ele ele chamou os brs de "DOGS" nao apenas eu ele chamou a todos ,disse que nos brs somos cachorros , então agora eu entendi por que tanta raiva , esta tudo sendo orquestrado para nos ferrarem , então quem tem consciência faça o que esta escrito aqui , vamos nos unir , foda-se o clan de cada um , eu tbm tenho o meu , foda-se os interesses pessoais nao sejamos egoístas , pois se nao iremos perder junto com nosso egoísmo e nossa razão ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara concordo plenamente com vc. pra fala a verdade eu so br + odeio brs somos uma classe egoista e q so pensamos em nos mesmos. alem de tudo VAMOS FALAR serio O povim ladrao! a prova ta ae nossos governates o brasil eh muito rico com oq tem d+valor na terra , a natureza+fertian e mesmo asim. o pais nao vai pra frente e nen pra tras a mesma bosta de sempre...tbm detesto americanos povos nojentos e egoista fuk_se eles. muito hack cross fire vc pod ta no nivel q for,+ c n usa hack no beta por exemplo passa vergonha com os colegas! quando nao eh hack é os malditos dos americanos com o ping-0 q raiva!! nao to usando+hack mas adimito que mo foda joga sem num jogo onde 97% e hack. +fmz wlw o poste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.