Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DUVIDA - Meu CF está em câmera lenta !

mthsferraz
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu sei por que esta em camera lenta E por que Quando vc joga com o Speedy hacker Depois vc vai jogar normal Se tem uma impressao que ta muito lento mesmo

Aqui eu pensei que era o jogo mais e impressao Fmz! E so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

"Meu CrossFire ta em câmera lenta"

Antes de mais nada caro amigo !!Eu suponho q o "Câmera Lenta" Pode Ser : A Net ruim(Lag)com Ping Alto:piscadela: ou a sua PLaca de vídeo q não apropriada para esse jogo(procure uma placa melhor em lojas....)A placa de vídeo é mt importante nos jogos porq mesmo vc tendo um Internet de Billgates:conversando: o seu pode nao Funfar ou ficar lento mesmo com Net boa isso é Culpa da sua "Placa de Vídeo" !!!!! Toma not disso Manim !!:rock::rock::rock:

C:\Users\Micro\Pictures\Ed imagens\chucknorrisc.gif

Agrece ai quem gosto Não Custa nada =D !!!!

Agora eu li direito o q vc estva falando xD "Quando ele pula fica um tempão no Ar" isso já aconteceu comigo =p troquei de PLaca de Vídeo ficou tudo bem!!! Rlx eu tenho quase a certeeza Absoluta q é isso !!!!:rock::rock::rock::rock::rock: De nada se eu ajudei !!!!

Manda um --UP!-- ou um Obrigado

não custa nada =D

Link para o comentário

• 0

ai colega o meu esta assim tambem e não é nada do q disseram acima eu desinstalei e instalei de novo não é pc ruim nem configuraçao nada disso ate agora nao descobri mas pode ser algum log ou configuraçao q nao desintalou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.