Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Supreme, lê ai se Puder !


lukpain
 Compartilhar

Pergunta

Então, hoje dia 10/10/2010 eu estava jogando com a DLL que era valida até hoje mesmo, só que como estava de madrugada não tinha vencido ainda, vamos dizer.

Então eu fui no seu tópico e baixei a DLL valida até dia 16/10 e fui no C.A e a DLL não pegou, o injector ficou aberto só que o hacker não ligou e não mostrou nenhum erro, o injector ficou aberto como se fosse uma janela do MSN sem influenciar em nada, achei estranho pois eu conseguir fazer o hacker rodar de primeira, super fácil de mexer fácil, de se adaptar e tudo mais, só que infelizmente esse que é valido até dia 16 não está pegando aqui. Será que você pode me dizer o que está a vendo ? Se é um erro da DLL, ou é coisa do meu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim, estou achando que é o Injector, eu estou fazendo tudo certo, Engine.exe>Injetar automaticamente>Trancar>Fechar Quando Injetar. Ai eu boto a dll, eu percebo que muda a cor da aba do Injector e eu não posso mais mexer nele que faz o ícone de espera do mouse, e o injector fica parado :S Se puder, da uma forcinha ae o/ nunca tive problema com HACK

Obs; meu injector é do akillek <- uma coisa assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou testar o Injector, já edito.

 

@EDIT

 

Viish, eu coloquei Engine.exe e fechou o injector, eu dou duplo click e ele fecha automaticamente, tipo ele abre 1s depois ele fecha "/

 

@EDIT

 

Resolvi o problema do injector, só que agora quando vai entrar na tela de login do CA ele fecha o jogo, tah fods =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O SUPREME.L33T POSTOU O HACK COM O PROBLEMA DE DC RESOLVIDO,(http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html) E COLOCOU O DOWNLOAD LÁH E TAL,MAIS QUANDO EU BAIXO ELE O ARQUIVO NÃO É LOCALIZADO.

ALGUÉM ME EXPLICA OQ TA ACONTECENDO??

SERÁ QUE O LINK DE DOWNLOAD TA QUEBRADO??:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/521532-br-v1-6c-supreme-l33t-menu.html[/url]) E COLOCOU O DOWNLOAD LÁH E TAL,MAIS QUANDO EU BAIXO ELE O ARQUIVO NÃO É LOCALIZADO.

ALGUÉM ME EXPLICA OQ TA ACONTECENDO??

SERÁ QUE O LINK DE DOWNLOAD TA QUEBRADO??:chorando::chorando::chorando:

 

 

Faz o download por aqui então, amigo.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.