Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido aos membros Webcheats !

msnks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pedido a Webcheats

Membros do Webcheats,

Todos sabemos que os IPs latinos no Gordon foram bloqueados...

Conversei com um dos admnistradores do Gordonsys, que me disse que alem de abusarmos demais no forum, tentavamos vender nossas contas. Ele me disse tambem que não queriam ter feito isto, mas acabaram tendo que fazer, por não existir outro modo de resolver isto.

Eu acho que devemos montar juntos um texto pedindo desculpas, assumindo o erro, e nos comprometendo a monitorar individuos que queiram badernar o Gordon novamente. Pedindo ainda par a que voltem com o hack para a versão BR, mas com contas mais limitadas para evitar transtorno de novo.

Porque eu acho que pode dar certo -> A equipe do Gsys, não cobra nada para que usem seus hacks, acreditam no Hack free vip, isto é, vip liberado para todos. Tem mente aberta para novas ideias e membros, desde que estes, respeitem as regras. E alem disto, todos com quem conversei deixaram claro, que só bloquearam Ip, porque não teve outra saída.

Valeu galera, em baixo deixem sua opinião, e quem souber inglês, me ajudem com o texto, caso seja preciso ! Adms e Mods, leiam o recado abaixo

Caso vocês gostem, me mandem MP, e vamos montar o texto juntos ^^

**

Adms, o tópico pode ter sido criado na area errada, mas peço que deixem que ele fique aberto por um tempo apenas, para que saibamos a opinião de todos, poois se eu estiver certo, é do interesse geral este tópico.

Desde já, obrigado a todos !

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho tua ideia legal pedir desculpas e talls.. Mas man c eles liberarem dinovo o gordon pro br. Tenho quaze certeza que alguns mlks vao voltar a vender accs. A bagunça no forum. E ate mesmo abusar do telekill... Mas nao custa nada tentar neah :)

Link para o comentário

Cara,acho que nao devemos nos rebaixar tanto, nao achei certo o que eles fizeram, nao sao todos os Br que foram banidos, tenho todos no Sjype e msn e eu nao fui banido, mais de qualquer forma parei de acessar por achar ridiculo a atitude, acho que deveria fazer pagar pelos que fizeram e nao todos.

Somos brasileiros e ao inves insentivar o Supreme_L33 preferimos ficar ajudando os Gringos?

Os hacks que sao feitos aqui na webchetas sao bem melhor.

GORDON FOI RIDICULO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.