Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que estão achando do lunia Z?

nv75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixo de mais essa att , Meu patcher veio todo fu di do ( desculpem pelo palavrao)

E nem conseguir entrar e nao é meu pc , pq quase todo mundo nao conseguiu. a level up nao se importa mais com os players, comprei cash e ia colocar no lunia quando cheguei em casa deu erro , esperei mais dois dias tentei , tentei , tentei e nada ai resolvir jogar combat arms ,

Level up ta muit cagada, so qrem saber do dinhero , e att dos jogos e banir os outros,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os bichos só tem 4x mais hp e tira o dobro de dano mas n ta fudido

a atualização só obrigou as pessoas a aprenderem a combar(pois agora em todas as missões quanto mais aerial mais dano) e as pessoas usarem pots de vida e de mp

(q eles daum a toda hora em missão)

Coisas Boas

agora eles daum itens melhores nas quests(exemplo 6-7 7 pedra da restauração suprema Custo no mercado 200G)

Agora n tem mais 7-10 agora vc ja ganha set lulu full em 7-9(eu n sei se daum rb la tambem como davam antes no 7-10)

gente eles deram uma fudidinha no jogo mas n eh impossivel alem do mais agora o jogo fiko muito mais maneiro :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.