Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cOMO FAÇO PRA ATUALIZAR OU MODIFICAR HACK DE COMBAT ARMS


$$VINICIUS$$
 Compartilhar

Pergunta

Ola queria saber como modificar ou atualizar hack de combat arms pf nao poste perguntas ou resposta que programa tenho que usa poste o tutorial e o download dos programas nessesarios nao poste postes inuteis

 

 

postei novamente porque niguem me respondeu corretamente nao quero modificar a rez eu quero saber como atualizar ou modificar um hack que ja esteja pronto nao quero faze um hack tipo nao tem o L33T_Menu_v1.6c o L33T ele atualiza o hack dele varias vezes eu quero aprende pra mim atualizar um hack um hack existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0">

<trustInfo xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3">

<security>

<requestedPrivileges>

<requestedExecutionLevel level="asInvoker" uiAccess="false"></requestedExecutionLevel>

</requestedPrivileges>

</security>

</trustInfo>

</assembly>

 

 

soh tenho os codigos

nao sei fazer o resto se aguem conseguir montar dll crie um topico com creditos pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um topico fixo.

Explicando tudo o que vc precisa

para começar com hacks.

 

Da uma olhada quem sabe esclareça suas duvidas.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/674968-o-inicio-da-programacao-em-combat-arms.html

Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu aconselho vc esperar sair versões novas so que ficar atualizando , em relação a atualizar e modificar vc deve ter conhecimento em C++ Delphi e etc , ai ja e programação , caso esteja interessado em se aperfeiçoar nisso va na Info Zone e leia tutoriais e pesa suporte a um Geek

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.