Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks funcionais top 4

S1eghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galera hoje eu vou colocar em odem de 1 a 4 os melhores hacks funcionais.

em primeiro lugar 4Friend Scripty 1.2.

buys.gif

Ele contem:

Alto Kill

Dungeon Bot Dio

E impacto profundo com todos os personagens

O tutorial esta dentro do sprity só que na parte 1 para usar dungeon bot tenque copiar fan[_map da pasta grand chase para uma nova pasta, depois abra o patch ele vai atualizar , depois escolha seus cheats coloque diretório grand chase espere o patch dar 100% e click em parte 1 e entrar depois no login click em parte 2, aquele faz map vc copia da sua pasta que vc criou, e cola da onde você copiou, depois pode logar click em parte 3 e divirta-se/FONT]

Scan e download

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Em segundo lugar GCHax.

img-001.PNG

Ele contem:

Alto Kill

Dungeon Bot

Tutorial abra o hack va em setting click tudo em sim coloque o diretório do grand chase coloque o tempo em 90 salve , abra o hack denovo escolha o cheat e click em ativa mais run.

Download e Scan:

Download:

Scan:

[="Arial Black"]Em terceiro lugar Mania Cheat Basic

mbsv1.png

Oq ele contem esta tudo na foto do cheat.

Tutorial: Abra o patch , abra o hack escolha o cheat , click em part 1 , depois entrar, na tela do login click em part 2 logue, na lista dos servidores click em part 3

Download e Scan:

Download:

Scan:

SieghartGladiatorST.png

Não custa agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para de fazer tópicos assim

tem um monte de tópico parecido por causa disso

o 4friends funfa perfeitamente, é só entrar no tópico do Lezer q tu acha o q tu quer

se tiver com preguiça de procurar hack, é só ir no fixo q tem

esses tópicos sobre hacks funcionais não ajudam em nada se tiverem 20 iguais :ironico:

Link para o comentário

ja tem um monte de topico com esses hacks ´pra q faze mais um, e o realeza e opcheats nao funfa ,opcheats da mt erro eu ja testei e o 4 friends tem esse metodo ai mas ja tem o post en tum para de postar isso :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

man, eu nunca testei o Realeza, mas pelo q eu vi, ele é meio antigo pra estar funfando.

o PCheats deu vírus aqui no meu pc, mas eu ignorei os vírus pra testar o hack. mesmo assim, deu erro no gc e eu tive q atualizar de novo. fiz isso três vezes e depois desisti.

sobre o GCHax eu não sei nada.

quanto ao 4Friends, ele tá funfando de boa aqui. tô usando agora pra pegar Dio. ele é bom demais e já tem tópico sobre ele, tudo explicadinho, não tem necessidade de fazer outro tópico com o mesmo hack =/

a intenção foi boa, mas tem muita gente fazendo isso. parece até q querem ganhar thanks sem se esforçar. :pensativo:

Link para o comentário

o gchax 2.0 eh o unico q funfo o 4 friends funfava aki antes da atualizaçao testei com o novo metodo tudo certin e nada funfo -.- realeza foi postado 1 de outubro nao tem como funfar e pcheat da erro no gc e tem q renicia o pc e nao tem netopicocessidADE de cria outro

Link para o comentário

o gchax 2.0 eh o unico q funfo o 4 friends funfava aki antes da atualizaçao testei com o novo metodo tudo certin e nada funfo -.- realeza foi postado 1 de outubro nao tem como funfar e pcheat da erro no gc e tem q renicia o pc e nao tem netopicocessidADE de cria outro

man, eu tô usando agora o 4Friends

ele funfa sim :yes:

Link para o comentário

Apresta atenção no 4Friend o tuto manda vc copiar o fan_map para usar o dungeon hack para usar o alto kill não é com o fan_map é com ai.kom para quem não entendeu

Caro ronaldinhojoga10 o realeza dentro dele tem um arquivo altoupdate que atualiza

Link para o comentário

man, eu nunca testei o Realeza, mas pelo q eu vi, ele é meio antigo pra estar funfando.

o PCheats deu vírus aqui no meu pc, mas eu ignorei os vírus pra testar o hack. mesmo assim, deu erro no gc e eu tive q atualizar de novo. fiz isso três vezes e depois desisti.

sobre o GCHax eu não sei nada.

quanto ao 4Friends, ele tá funfando de boa aqui. tô usando agora pra pegar Dio. ele é bom demais e já tem tópico sobre ele, tudo explicadinho, não tem necessidade de fazer outro tópico com o mesmo hack =/

a intenção foi boa, mas tem muita gente fazendo isso. parece até q querem ganhar thanks sem se esforçar. :pensativo:

Eu li o post que você colocou que o pcheat br 13.0 que esta dando erro eu o testei deu e e me decidi tirar ele da lista

Sobre o Reale za ja edito vai esta abaixo

Edit: Finalizado incorretamente , hack detectado

Vo tirar da lista

Link para o comentário

-1º So Tem 3 Hacker's No Tópico

-2º Tópico Muito Desorganizado "Odem" ? Não seria "Ordem" ?

-3º Mania Basic Scripts É O Melhor Hacker Atualmente

-4º 4Friends Scripts Não funciona Mais

-5º Pare de criar tópicos inúteis todo dia tem tópicos com esses hacker's porque você postou isso ? não tinha nada oque fazer?

Por Favor não crie tópicos inúteis!

Link para o comentário

MatDoroval;2410914']

-5º Pare de criar tópicos inúteis todo dia tem tópicos com esses hacker's porque você postou isso ? não tinha nada oque fazer?

Por Favor não crie tópicos inúteis!

1º eu só deixei os hacks funcionais o 4º não funcionava

2º Meu tópico esta desorganizado pq é a 2ª vez que eu posto um

3º eu coloquei o mania basic em terceiro pq eu coloquei eles no post mais tarde

4º4friend Scripts funciona perfeitamente eu ja testei a unica coisa que não funfa é do continente ellian siga o tutorial direito pora conseguir usar e só dungeon e o alto kill dele esta funfanfo.

5ºEu criei esse tópico para colocar as ordens de hacks dos melhores. E sim eu não tinha nada para fazer.

6ºO registro da minha conta é 09/10/2010

Tome!

Link para o comentário

4 ce's ??? que eu saiba tem so apenas 3 treiles. :X rsrs mas eu qrooo todos quer ups"

e bem melho qm vai ter paciencia todos os dias fica entrando nos portais --' chato d+

era bom modo automatico sei la deixa no X pra passa frases aut e F9 talves pra começa a missao so isso ja basta e sd HACK. :/ hlp

Link para o comentário

Olha kara concordo em quase tudo q vc disse mas, com certesa 4friends e o melhor hack dos 3 se vc n consegue mecher a culpa n e d ninguem alem d vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.