michaelPT 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Eu to usando Windows Vista Ultimate 64bits e aqui funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Eu to usando Windows Vista Ultimate 64bits e aqui funciona. Se funfou agradeçe. Quanto ao meu PC: Windows XP funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o meu e w7 ultimate 64bits e funfa :não: eu abro o hack e o crossfire direitim so que quando eu to no jogo não tenho nenhuma opção de cheat pra escolhe ( eu aperto insert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o meu e w7 ultimate 64bits e funfa :não: eu abro o hack e o crossfire direitim so que quando eu to no jogo não tenho nenhuma opção de cheat pra escolhe ( eu aperto insert )[/color] Aparece um "menuzinho" tipo: Menu Options D3D Functions Aimbot Functions D3D Esp '' Weapons '' Aparece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelPT 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Voce tem que usar Windows XP ou Windows Vista pra esse hack funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuzu15 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aqui n funciono deu arquivo corrompido no winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeIX 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 essa porra nao funciona fdp maldito! vai colokar keylogger no pc do seu vo pra ve se ele bate punheta desgraçado! reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aqui n funciono deu arquivo corrompido no winrar Baixe denovo o Hack,Problemas as vezes no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca159 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 iai khauz da ou nao da pra baixar?tem ou nao tem virus q fode o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuzu15 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Baixe denovo o Hack,Problemas as vezes no download.[/font] ja fiz isso continua corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Testei no meu Windows 7 com o Injector Finject ja configurado. Injectei e naum funfou, faz um video ai para completa a explicação.; Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaca159 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tem virus '-' nem abaixem '-' meu anti virus detectou enquanto eu conversava com o maluco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 tem virus '-' nem abaixem '-' meu anti virus detectou enquanto eu conversava com o maluco '-' Você quer jogar com um hack vip e o Avast Abilitado? Logico que vai Detectar virus. Hack com Muitos VIRUS,se nao quer ARRISCAR NAO BAIXE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Imbecil fi de biscat isso ai tem keylloger e tbm tem um virus q se multiplica eu ativei o Avast fiko mais de 1 hora achando virus seu fi de rapariga reportado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyperHP 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Tipo eu to injetando tudo certinho aqui, até aparece aquele aviso que nao pode apertar ok nem fechar soh q ai eu entro no jogo aperto insert e num acontece nada. se puder me ajudar ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mano aki eu injeto o hacker o xtrap n detecta ai n aapaece esse negocio de ok. ai eu vo no cf e aperta insert e n aparece nd =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dusk 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Dps que a Z8 Games falo que iria banir todos que entrassen com hacker no cross, parei de usar hack, na minha Opnião é melhor do que ser banido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 31/42 Vai caga mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Aki nao funfo por favor me ajude!!!! , e ganhou meu agradecimento pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aff closed aqui adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 11 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 31/42 Vai caga mlk Você não é obrigado a baixar,caso nao viu oque eu falei o Hack comtém muitos virus mas pega. @Topic Não há segredos de como usar o hack,está bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketchups 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 como eu ja iria saber ne acabei de testar faz nem um minuto nao funfa xtrap detecta na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioni 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Mano aqui Não apareceu o aviso de Hack PATCHED :x Mais Mesmo assim ganhou Meu Thanks (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djemerich 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Mano aki num funfa, não apareceu nada pra dar ok, nenhuma menssagem nem nada, meu sistema e windows 7, será q pega msmo nesse sistema operacional??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 AEEEEE GALERA, ESSE HACK FUNCIONA MESMO. MAIS ACONTECE QUE DÁ DC, DIIIIRETO. OS QUE CONSEGUIREM JOGAR, POR FAVOR. POSTA A FORMA QUE NAO DE ' DISCONECT FROM SERVER ' . OBRIGADO, ABRAÇOS AE. EU TIREI ESSA IMAGEM AGORA, 00:00 ATENÇÃO, PRA FUNCIONAR. PRECISA TER O BYPASSXTRAP !!!!!!!! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------- Agradeça, se te ajudei. :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados