Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DE] Crystal .

BiillaBong~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desert Eagle

@Topic

Ao invés de só adicionarem personalização pra armas, podiam adicionar novas armas, e depois pensar em personaliza-las, mais ficou muito interessante, gostei muito, podiam dar uma melhorada no C.Fire, adicionando novos mapas, box's pra o Black Market, enfim, C.Fire tá progredindo bem. Bom tópico.

Fui ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao curto muito essas novas armas crystais tem pouca forca.

M4A1 Adv e a Silver tem mais forca e pressao no tiro do que a Crystal se fosse nem pegava a Crystal.

Prefiro Desert Camo do que ela, só essa é opiniao minha, cada um tem seu gosto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Topic

Ao invés de só adicionarem personalização pra armas, podiam adicionar novas armas, e depois pensar em personaliza-las, mais ficou muito interessante, gostei muito, podiam dar uma melhorada no C.Fire, adicionando novos mapas, box's pra o Black Market, enfim, C.Fire tá progredindo bem. Bom tópico.

Fui ~

Realmente .

M4A1

M4A1 Silver

M4A1 GOLD

M4A1-Adv

M4A1-Custom

M4A1-Crystal

M4A1-Crystal-C

M4A1-Camo

Link para o comentário

Po Concorto com o @Uliga Todos Tem Seu Gosto Como Sei Se fosse pra mim escoler entre Crystal Gold e ADV e Silver Com Certeza a Silver Ganha ela Tem + Presai e Presisao Nao Balas . Cada Um tem Seu Gosto :piscadela:

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Curti a Desert mas a maioria dessas armas soh muda a ''beleza'' dela, n a força de tiro e tals mas que essa Desert Cristal tah bonita ela tah :P

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.