Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda

luquinhas458
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

Como eu mato o Boss em um tiro? Eu ja testei o Plus Hack V5 mais sempre a vida do Boss fica vazia, só que ele não morre. Me falaram para testar o Mega Hack, só que eu não estou achando o Download dele.

Obs: Queria um que funcionasse com mais pessoas, porque um amigo meu tem ele e faiz com várias pessoas.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como eu mato o Boss em um tiro? Eu ja testei o Plus Hack V5 mais sempre a vida do Boss fica vazia, só que ele não morre. Me falaram para testar o Mega Hack, só que eu não estou achando o Download dele.

Obs: Queria um que funcionasse com mais pessoas, porque um amigo meu tem ele e faiz com várias pessoas.

Vlw.

Bom amigo usa o npc hack do Yuri Lopes , prucure aqui na wc que tem , a vida do boos fica 0 e ele não morre porq vc vai missão com outras pessas tente solar.

Link para o comentário

Bom amigo usa o npc hack do Yuri Lopes , prucure aqui na wc que tem , a vida do boos fica 0 e ele não morre porq vc vai missão com outras pessas tente solar.

Eu sei que eu vou com outra pessoa, só que tinha uma veiz que um cara tava jogando comigo e com meu amigo e ele matava o Boss com um tiro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.