Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 23 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 100NOMENICK Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mto bom no Virus total acusa uns virus mas gente pode confiar eu faz tempo uso a v 0.1 agora vo usa a 0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ai meu jogo ta lento ta dando lag pq alguem sab? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairodetonad 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 qual dll tu ta usando indio???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 se vcs querem dll procura o WarzoneSys Blackhawk 1.0.1 aqui no forúm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vou testar se funfa eu fl o meu deu o erro: diz que nao encontrou a dll msvcr100.dll da um help ae galera pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vou testar se funfa eu fl[/color][/size] o meu deu o erro: diz que nao encontrou a dll msvcr100.dll da um help ae galera pf Amigo, baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este arquivo, e bote na pasta C:/WINDOWS/system32 caso for WindowsXP 32 bits, se for Vista/7 eu não sei dizer, mas é em uma pasta system. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom injetor man ! Más falta muito para ser o mwelhor :yes: Têm aquele de um membro da WeBcheats que é navegador junto. Tem o Ninja Injetor que é super leve e é próprio para jogos da Nexon (se eu não me engano). Falo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garbelotti 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Esse hack não vem com o donload vooc tem q baixar eu fiz isso e deu serto :rock::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 qual e o nome e qual e o codigo ? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 qual e o nome e qual e o codigo ? :confused::confused::confused: Como assim nome e código? Não entendi :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volsex 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 me diz um ejector e dll q nao da dc quando eu estiver jogando combat arms vlws :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :no:AVAST DETECTOU VÍRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hashon™ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Injetor legal, abriu normalmente aqui , e o tópico tá muito organizado , parabéns. ____________________________________ Vc é meu Fãn de coração ? Então use , e com moderação ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados