Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GordonSys (Server Error)


lucasbox
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O fórum do Gordon tá bloqueado para os IPs brasileiros. Só tem como entrar usando um camuflador de IPs.

Eu uso o Hotspot

 

 

Download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wow mano Gordon ja era kk nao exist mais. Gordon baniu todos ips brasileiro agora so espera algum hack bom

 

O fórum do Gordon tá bloqueado para os IPs brasileiros. Só tem como entrar usando um camuflador de IPs.

Eu uso o Hotspot

 

 

Download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/size][/font]

 

ai kra vc concegue usar o GORDON com camuflador de ip no CABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wow mano Gordon ja era kk nao exist mais. Gordon baniu todos ips brasileiro agora so espera algum hack bom

 

 

 

ai kra vc concegue usar o GORDON com camuflador de ip no CABR

 

 

É verdade, não adianta nem mais criar conta no Gordon, pois lá não tem mais hack pra CA BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VC ta conseguindo entra com esse hotspot ensina como faz posta nos tutoriais la! agradecimentos desde ja! =D

 

 

Ao executar o programa, a página de controle do Hotspot Shield é automaticamente aberta. A partir daí, você tem duas opções para blindar sua conexão. Uma delas é a partir da própria página, clicando no botão "Connect".

 

A outra é clicar com o botão direito sobre o ícone do programa (vermelho quando desconectado) e em "Connect/ON". O ícone fica verde, uma nova página é aberta e nela são exibidos os dados da conexão segura, como: endereços IP, Bytes usados e tempo de conexão.

 

 

______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja tenho esse camuflador de IPs , tal....

Criei conta no gordon , baixei o programa , mas na hora de abrir o jogo , n abriu

Alguem me da uma luz ?

 

 

OBS:snoawy , olha o flood em cara , nao poste comentarios desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.