Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento errado ?

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal'

O Membro Booster~* pediu para eu postar essa reclamação aqui!

Essas são as palavras do membro Booster~* !

Siga o tópico abaixo para verem o tópico que está deixando bem claro que ele recebeu 50 pontos de infração !

Aqui é o membro Booster~*

Eu gostaria de perguntar por que eu fui banido se eu não tinha nenhuma infração e so 1 aviso, e so por que eu agradeci para ganhar post era para eu tomar 30 pontos de Infração, pois o Vidaama falou com o Haseo e ele disse que era 30 pontos, e por que eu fui banido? teria como você ver? meio dificil :chorando:,

se quiser o trecho que o Vidaama me fala aqui está:

E aqui está um trecho da conversa pelo msn comprovando que foram só 30 pontos de infração para outro membro !

imagemgs.jpg

E Então eu gostaria de saber o por que eu recebi 50 pontos de infração e não só 30 como o shippuden'

E também gostaria de saber onde que eu agradeci sem motivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o membro Shippuden, deve ter abusado do botão agradecer menos que você, ou talvez, porque quem aplicou as infrações, foram pessoas diferentes (Vidaama - Haseo).

E acredito que essa infração de 50 pontos, façam parte das novas regras (mudanças), que estão ocorrendo no fórum!

Tanto que acabei de ver na Ban Área, membros que foram banido (com expiração de infração), por agradecer e com justamente 50 pontos!

Apenas quem pode te esclarecer profundamente sobre tal assunto, é o nosso administrador Haseo, que foi quem aplicou o mesmo!

Obs: Uma coisa que minha mãe sempre diz, é que você não deve justificar seus erros, com os dos outros!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.