Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Camuflador para o GORDONsys

Posts Recomendados

Esse é pra quem ja tem conta no gordon(ou queira fazer uma)

Link do camuflador de ip :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instruçoes : Execute o camuflador e depois logue na conta gordon ou entre no site, seja la a :chingando: que tu queira Fazer , ate aii tudo bem , o gordon da login full, o hack fica como engine (waiting for game ),:rock:

AGORA O GRANDE PROBLEMA:pensativo:

A m#$%@ do CA BR nao entra , pelo menos aki no meu pc , nao sei se o CA BR esta bloqueado para os EUA , por que se for isso, essa jogada foi de mestre da NEXON com a GORDON, fiz uma parte do serviço , gostaria que vcs me ajudassem testando pra ver se funfa legal ai, ou se alguem consegue descobrir o porque disso!

Espero comentarios galera, se der certo nao custa nada deixar um UP pra que outros usem,

Ah e lembrando, deve funcionar pra quem joga CA EUA ou CA CA

Nao precisei postar scan pq é pelo baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao perca de tempo total, pois quando o hack "estava fora do AR " So nao funcionava o TELEKILL,AIMBOT e algumas coisas inuteis, chams e NORECOIL funciionavam normalmente, eu tenho provas disso,pois eu o usava assim msm, e so postei porque pode ser de ajuda, agora tem uns babaca que querem hack pra sair matando geral,esparrando a porra toda, ai da nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.