Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

»[Fail] Bug Escroto em Kamiki«

Leonitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos viram a LUG tem trabalhadores desatentos e inexperientes, exemplos de tal amadorismo nao faltam, Grand Chase Brasil faz muito sucesso, mas so por isso nao deve ser tratato de tal maneira, um otimo jogo de jogabilidade inedita, com muitas novidades e surpresas, mas tem apenas um problema, sua distribuidora... Level Up Games, uma das melhores distribuidoras de Jogos Online do Brasil, Desde 2002, a LUG tem feito muito sucesso, sempre trazendo Otimos jogos para nos Brasileiros, mas quando o assunto e Grand Chase... a LUG tem dado muitos passos para tras, Erros, Bugs, Falhas, Erros de Portugues, e principalmente Falta de Atencao.

grandchase2010101001122.png

Espero que a LUG tenha dias melhores, Mas mesmo assim eu confio o GCBR a LUG, Pois distribuidora de jogos online no Brasil a LUG ainda esta por cima...

Bom... esta e minha opiniao...

Sorry a falta de acentos, Teclado Fail... :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG e seus bugs totalmente escrotos e estranhos...eu já presenciei vezes em que, nas ruínas de prata, na hora em que o Jin aparece ele estava com uns 3 metros de altura!.Bug muito escroto infelizmente perdi a scren shot...

Coisas que nunca entederemos sobre o GC:

-Lass e suas frases totalmente sem noção como:"é você que irá acalmar minha raiva?"

-Os personagens não usam armaduras, e sim fantasias como se tivessem saído de um desfile de carnaval.

-No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba.

-Inimigos podem brotar da terra como se fosse gerados de sementes. Igual na bosta do Power Ranger , onde sempre vem uma piranha ressuscitar o morto 300x maior

-Você cai no buraco e depois volta pra jogo caindo do céu!

Aqui seguem as futuras %ª classes dos personagens de GC

-Elesis : Espadachim → Cavaleira → Gladiadora → Justiceira → Excalibur

-Lire : Arqueira → Caçadora → Guardiã → Nova → Velha

-Arme : Maga → Alquimista → Feiticeira → Arquimaga → Merlin

-Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Samurai

-Ryan : Druida → Sentinela → Xamã → Executor → Dono do Ibama

-Ronan : Arcano → Draconiano → Defensor → Inquisidor → Mago Negro

-Amy : Dançaria → Musa → Diva → Super star( Roda Bolsinha na esquina)→ Xuxa rainha dos baixinhos

-Jin : Lutador → Mestre → Monge → Iluminado → Ryu Super SayaJin4

-Sieghart : Gladiador → Comandante → General → Avatar → Chuck Norris

-Mari : Tecnomaga → Duelista → Polaris → BOPE → Capitã Nascimento

-Dio : Profano → Monstro → Capetinha → Satã → Hades

Cansei de escrever FUI!.........

Link para o comentário

hsieushuiehsuiheisuuhuseh ,euri.

Mass o pior é que a LUG ganha MUIIITTAAA grana mesmo , imagina só , tanto de gente que compra cash O.O deve da mais de 400.000 $ Por mês , e nem pra arrumar essas coisas ...

Essa Lug :chingando: ...

Link para o comentário

hsieushuiehsuiheisuuhuseh ,euri.

Mass o pior é que a LUG ganha MUIIITTAAA grana mesmo , imagina só , tanto de gente que compra cash O.O deve da mais de 400.000 $ Por mês , e nem pra arrumar essas coisas ...

Essa Lug :chingando: ...[/color][/center]

Só 400.000 O.O dai você fale a lug man :fight:

Eles tem que pagar funcionários e ainda por cima eles pagam por cada att do GC daqui do Brasil :nice:

Agora man eu já vi bugs piores no GC, graças a Deus aquele bug maldito que fazia o Lass sumir em Cazeaje foi retirado \o/

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

-No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba.

Se você ler as falas , a ARME usa em Feitiço para elas conseguirem andar na água .-.'

Link para o comentário

Ja que ninguem comentou sobre isso, vou comentar...

E as falas, por exemplo:

Em ruinas de prata a rainha negra em uma de suas falas ela diz "Evento chat ativado", a venese em vale da penumbra diz "Complete o teste de classe necessario".

E bem tenso...:no:

Link para o comentário

Kamiki: pular é para fracos,eu ando no ar!11!onze

isso é um exemplo que a staff da lug é desatenta

Rainha Negra: O evento do chat foi ativado(?)

Venese: Complete o teste de classe necessário(?)

GC é o jogo mais bugado da lug,eu acho '-'

Link para o comentário

Se você ler as falas , a ARME usa em Feitiço para elas conseguirem andar na água .-.'

de acordo com a lenda ou historia a arme fez uma magia onde eles poderam exercer movimentos normais pela agua '-' mais tbm acho tenso onde ela solta uma magia dessas

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A LUG e -Lass : Ninja → Mercenário → Vingador → Retalhador → Samurai

na seasion 1 retalhador,samurai,shinob eram uma enquete pra vota em nomes para a 4°classe do lass!!!! votei em samurai e estava ganhando mais quando traduziram do coreano pro portugues a primeira skill "RETALHAR!!!!" os votos pra retalhador espludiram e ganharam com 60 a 70 % dos votos ai acabe acustumando!!!

Link para o comentário

o segundo post é puro plágio do Desciclopédia ele so escreveu ate o bug do jin, oq eu acho bem improvável, ja que a textura não buga assim pois é um arquivo salvo, e ainda mais a do jin que é antiga.

Concordo com josh;

''evento de chat ativado!'' (wtf?)

Link para o comentário

Mano Concordo msm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D

Sieghart_250x0.jpg

gatos.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.