Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Hack para MocroGunz

CooyooTe™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack foi editado devido a bugs da versão antiga do Update. Se você encontrar algum Bug ou quiser que a gente edite algum item, é só pedir.

Criado por Guilito e Cooyote esse hack possui:

Algumas Roupas Editadas

Rings Editados

Quest Hack

Training Rifle com 9999999 de damage

Training dagger com 9999999 de damage e range

Old lamine & ghost lamine com 600 Clip e 100 Delay

ATENÇÃO: ESSE HACK NÃO PRECISA DE INJECTOR, É SÓ COPIAR E COLAR NA PASTA DO MOCROGUNZ ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Cooyote e Guilito (Se for copiar deixe os créditos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Death , os donates na verdade nao sao itens donate sao apenas a "imagem" do item donate ;)

@Zamorak2 , Mano de 43 anti virus somente 1 detecta como virus , Por que ?? : Essa DLL é um "Process Patcher" , o que ser isso ? ele substitui os arquivos originais ou até fazendo com que ele seja usado no lugar de outro causando auteraçoes no executavel ".EXE" so que por vez um anti virus nao sabe descifrar se esse arquivo é um simples e modesto hacker para mocro gunz ou um virus que pode infectar sua system32 entre outras... ;)

o que voce pode fazer é desativar o anti virus "eu axo mais trabalhoso do que abrir exceçao" ^^ bom proveito

Link para o comentário

Na , minha opinião acho que poderia , por mais itens , do que so esses. Podia por uns donator umas coisas assim. ta brigado pela atençao. Fuiiz

Cara, fui banido do Mocro. Então coloca os itens que vs quer qq eu edite , q eu edito ^^

Link para o comentário

Coyote foi ban ? O_O ROEWIROEWIROW

ja fui ban umas 15 vezes no v4 e no v5 ja fui umas 5, maas.. da pra unban o ip..

nao sei se tem o arkivo aki na WC mas procura no baixaki ... aMac Adress Change...

Eu uso ele toda vez que so ban la no mocro \o

Flw ae D:

Link para o comentário

Coyote foi ban ? O_O ROEWIROEWIROW

ja fui ban umas 15 vezes no v4 e no v5 ja fui umas 5, maas.. da pra unban o ip..

nao sei se tem o arkivo aki na WC mas procura no baixaki ... aMac Adress Change...

Eu uso ele toda vez que so ban la no mocro \o

Flw ae D:

Poo vey eu ja usei isso e não funcionou. Mas xa pra lá, agora to no Euro ^^

Link para o comentário

@Death , os donates na verdade nao sao itens donate sao apenas a "imagem" do item donate ;)

Eu sei eu tambem mexo com Update , é você e o coyooote tao de grupo né ? , eu gostaria de entra sera que pode ?

Link para o comentário

Cooyote Usa esse Site

Pega o site do mocro e faz a acc :D

Maano vlw , conseguii criaar otra acc ^^

@Death Cara voosê tem Skype ? Sii tiver posta akii q a gente tii adc e conversa.

Sii nom tiver cria aai , nós podemos resolver esse lance di voocê entraar ^^

Too criando o Update10 Galera ^^

Jaja to postando aqui.

Alguem Fecha aqui please ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
ou assim o anel de gm n funfa ¬¬ pq?

n da pra coloca

Cara olha só, o ANEL DE GM foi um anel criado. O que é um Anel Criado ? É um Anel q o hacker criou mas que não existe na Database dos servidores. Então ele nunca vai funcionar :/ Mas eu e Guilito vamos concertar ainda muitos bugs nesse hack.

Espero ter ajudado. :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.