Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Asas e acessórios .. ?

oxyflavor
 Compartilhar

Pergunta

Aí gente, tipo, eu vejo que 99.99% das pessoas que jogam grand chase tem asas ou acessórios que eu nao encontro vendendo na loja normal.

Gostaria de saber se tipo, tem algum jeito de criar essas asas/acessórios com onyx e pá, ou só em evento mesmo? Ou tem alguma otra maneira?

Brigadão gente, queria saber disso, pq noto que nego com esses acessórios sempre tem mais stats que eu, apesar de ser do mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

è pq ontem mesmo, logo depois de postar aqui, eu dropei no vale do juramento uma asa pra ryan. Mas eu nao uso ryan :( Tipo, o drop no vale do juramento é só pra ryan ou tem chance de dropar pra todas as classes? Eu vi num tópico um cara falando que na floresta da vida dropa, mas eu fui milhões de vezes e nada. Impressionante como fui no vale do juramento pq tinha acabado de pegar o jin e tava upando ele com quest, na segunda vez que eu fui dropou uma asa do boss, eu fiquei todo feliz até ver que era pra ryan. Aí fui fui fui e fui denovo e não dropou mais porra nenhuma. :droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Vcs sabem se, tipo, no vale do juramento só dropa pra ryan, ou dropa pra todas? E quais mais missões dropam ?

se me disser que não dropa mais em lugar nenhum eu viro emo:emo:

vlw

Link para o comentário

• 0

cara tem faze q

cara tem faze q dropa asas,facas,diademas e escudos.

tipo:

-Vale do Juramento dropa acessórios Mágicos Dourados de evel 0 ^^

-Território do Verme Dragão e Fortaleza de Victor dropa asas,facas,diadema e escudos do verme dagao de level 39 axo

a man tem varias fazes q dropa uns negosso assim

ve aki ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clica ai e vc v,ai ta tudo explicado bunitinho ^^

flw

Link para o comentário

• 0

bom cara ... há vários jeitos de se obter "Asas e acessórios"

Comprando, Criando, Ganhando !

Comprando na loja, embora asas de GP na loja não prestem há como comprar. E tem as de Cash, só aconselho comprar se for : Caos, Imperatriz, Vermécia ou Ellia ! (as duas últimas citadas custam 1800 cash e aparecem na loja raramente)

Criando, no Sistma de Criação de Itens, embora pelo que tenha visto só há uma asa pra criar e é pra lvl 75 !

Ganhando em Eventos, há eventos que após concluir o desafio você ganha acessórios (as vezes asa ou outros) ...

-Se ajudei agradeça! =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.