Retish 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Eai galera Eu ''Retish'' Postando Mais Um Hack Perfectly Para a Galera se Divertir Ownando !! Download Hack Vip UCF : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Hack Vip UCF : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é So Injectar no Injector e entra na fase e aperta Insert , ira aparecer uma mensagem da Injectação : Sorry The Public Is Offline Wait An Update. Não faça nada , entre no CF e bom divertimento . OBS : Desative seu anti-virus para não detectar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubalado 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 porra kuantu virus closed aki -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilinho11 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 vo testa jaja edito cara olha só eu tomo dc sempre q entro na saa se conseguir resover isso leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Tutorial Piqueno mais oque importa é que funcionou , eu fiquei com medo de desativar o meu anti virus e dps nao poder ativar ele denovo , pq o meu anti virus ta com problema eu nao desativei e não detecto virus . ( Nem vi o Scan ) o.O Preguiça kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeVIII 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Gente esse hack ja foi postado aki(Vio seu copiador) mais ele funfa. Nao e muito bom mais funfa, da uns dc mais ainda funfa! xD mais tem virus inofenciveis Se eu ajudei da um thx ! I :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Não baixem, essa DLL criai vários arquivos executaveis dentro da sua pasta C: e vai se multiplicando até corromper seu Windows, fora que ela abre programas externos enviando todas as suas informações! se quiserem testar e perder suas contas no Crossfire, abram isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados