Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Mania Basic Scripts v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo tópico, totalmente funcional e tópico organizadicimo.

Levou Thanks.

Você ajudou bastante a muitas pessoas que estavam com dificuldade de encontrar um hack funcional, como eu =D

Obrigado.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dungeon hack e pro dio e pra mari ou pode se tbm para amy e etc?:sarcastico::sarcastico::sarcastico:

 

cara vo chora faz tempo que eu procuro hack funcional e esse ta perfeito flw man :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dungeon hack e pro dio e pra mari ou pode se tbm para amy e etc?:sarcastico::sarcastico::sarcastico:

 

cara vo chora faz tempo que eu procuro hack funcional e esse ta perfeito flw man :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

como ellia teve a reforma no design e novos monstros foram criados... GC ta com erros, mas em xenia ta funcionado normal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algumas horas ativado, o Mania Basic Scripts, ative um TROJAN no seu sistema, digo isso, pois o meu antvirus anunciou o o TROJAN, dentro do arquivo do Mania Basic Scripts, no diretório em que estava guardado.

é bom avisar os outros sobre tentivas ridiculas dos outros, pra infectarem o computador de outra pessoa. SEM COMENTÁRIOS. abraços valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal Tava Vendo Uns Posts Anteriores e Não Gostei do Que O xShion Fez Nem Um Poco e Num Vo Ajudar + Ngm Aqui Por Causa Dele . ou Seja Um Cara Que Sabe Tudo Desse Hack Inclusive esses Erros Que Vc's Falm Eu Sei Resolver + Hj é Meu Ultimo Post Por Aqui Vlw Até + em Outros Hacks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ajudei ? Agradeça. Duvidas? Nao Vou Ajudar + Ngm Infelizmente Vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kra o meu tava funfando ontem, mas hoje nenhum hack funfo. Esse foi até depois de clikar no entrar, aew carrega o gameguard e nem entra. O outro que eu testei trava na tela da KOG. O que eu faço? da suport aew galera. Obrigado pela compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.