Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill GcHaxAll Para S3

daank4
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu conheço esse sd hack funfa e é para pegar dio portanto para pegar dio é só ir nas fases:ponte infernal,verme dragão,victor,ruínas de castule,catacumbas de castule!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O SD HACK SÓ FAIZ IIIIIIISSSSSSSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

vc faiz o seguinte!

Se seu pc é rápido poem 80 sec,se for lento poem 180 sec e se for mt lento poem 300 e na hora de login da contol alt del e espera o tempo acaba e assim vai aparecer uma menssagem hack ativade now alguma coisa assim e é só se logar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara aki ta dando problema tipo: o hack pega abre eu vo em settings e mudo lá direitinho mando e SD hack e clico em activate hack + run. Ai ele abre o GC ai aparece akele negocio do game guard ai não passa pra janela do usuario/senha. Ai aparece a janela do Hack is Ready now e a janela ainda n abriu!!!!

Link para o comentário

Melhoras

Uma Boa ideia colocar Hacker e Scaner mais pena que e mt desorganizado coloca creditos carae tente sempre deixar atualizado

OBS:Preste atenção em oque vai postar

Meu fã gosta doque eu faço ajuda aew não custa casg nem cai o dedo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.