Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao Injetar


Weslley51
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal não sou de perguntar, afinal assim como vocês podem executar um ato eu também posso, tanto que este é meu terceiro post \o/

Bom, antes de me chamarem de noob e etc, eu já instalei e já joguei com diversos Hackers, e anteriormente já havia dado este problema, mas sumiu de uma hora para outra.

É o seguinte, eu baixei o Hack [bR-v1.6c] SUPREME.L33T Menu e estava jogando normalmente, até que eu sai para resolver umas coisas. E agora a pouco queria jogar novamente e fui lá no Injetor (Uso o DevInjector), só que ele fecha depois de 2 segundos '-'; Deixando ele de lado baixei o Ninja Injector e em seguida cliquei na dll e quando coloquei Engin o injector não me deixou completar e fechou automaticamente; Mais uma vez fui buscar outra Injector, então baixei o Corinthians Injector e nele deu tudo certo, mas na hora ele trava '-'.

Queria saber se o L33T que está pacthed ou o que está acontecendo com os injectors, já até mudei o nome do hack, mas dá o mesmo erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não está patched. O problema deve ser dos Injetores que você usou.

 

Recomendo usar o Injetor PerX,

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que este não deve ser o problema, pois eu já tinha instalado outros hacks antes e inclusive cheguei a jogar com o Hack do L33T, mas começou a dar estes erros após eu escrever Engine.exe, acho que deve ser o Anti-Hack do CA não? Afinal já baixei estes programas inclusive até estava faltando no meu PC o msvcr100.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Teve o a,b e o c certo? Eu baixei o a, deu patched ai eu nem baixei o b pk estava off, quando entrei já tinha o c ai baixei ele. E é ele que eu estou usando...

 

Obrigado a todos por tentarem ajudar, mas já voltou ao normal, é que nem eu disse esses injetores estão loucos, agora estão funcionando normalmente, bom podem fechar o tópico irei jogar agora, vlw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.