Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Z8Games ta Mandando Keylogger Nas ATT'S


PAESSILVA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso Importante !!!

Z8Games Esta Botando Keylooger Dentro das ATT's Do Crossfire.

 

O Que e Keylogger?

Keylogger, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador, para outro computador.

oqeklgr01.jpg

 

Mais o Keylogger deles Nao Pode Ser Detectado o Tipo de Keylogger Da Z8Games E Autorizado, Ele e Descreto e Imperssebivel, Impossivel vc Excluir ele.

Por isso Se Vc tentar Bota 1 Hack Sera Banido ou Blokiado.

 

Minha Conta foi Blokiada Por 1 Mes.

 

Então fiquem Atento com os hack nas suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse keylogger n faz nada de mal, apenas captura o que eh digitado in-game, é assim q eles descobrem speed hack: por um determindado tempo, quanto o char pode se mover nesse tempo e quanto ele se moveu, ai o keylogger relaciona com os dados que o char ta enviando pro server. por isso reafirmo; parem de usar hack, tenta joga na moral ou n joga.

os unicos speed hack e waller q tem sao noobs, aqueles com uma "carinha" que ja foram ban e tao putinho com a z8, por isso ficam fazendo acc fake pra leva ban 5 min depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será msm q eh autorizado esse tipo de KeyLogger?Pq invadir a privacidade eh crime

Entao eh dificil acreditar de ele ser autorizado.

E tem q ter 1 geito de ele sair do pc, por exemplo desinstalando o CF, se nao ele nao eh no CF, eh no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será msm q eh autorizado esse tipo de KeyLogger?Pq invadir a privacidade eh crime

Entao eh dificil acreditar de ele ser autorizado.

E tem q ter 1 geito de ele sair do pc, por exemplo desinstalando o CF, se nao ele nao eh no CF, eh no pc.

 

Nao manoow esse tipo de keylogger da Z8Games so funciona quando vai entrar no jogo

e. Eles nao tao invadindo a sua privacidade, estao so monitorando o que vc faiz no cf

Tipo se vc desinstala o Cf ele sai concerteza.

 

Tipo isso eh ruim pro pc, ou só ajuda a ver quem é que ta usando hack?

Nao dougui1997 esse Tipo de keylogger e pra Ferrar a vida de quem quer usar hacker por que se vc tentar botar hacker. em uma semana o Keylogger manda o Relatorio de tudo o que vc feiz quando foi entrar no crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse keylogger n faz nada de mal, apenas captura o que eh digitado in-game, é assim q eles descobrem speed hack: por um determindado tempo, quanto o char pode se mover nesse tempo e quanto ele se moveu, ai o keylogger relaciona com os dados que o char ta enviando pro server. por isso reafirmo; parem de usar hack, tenta joga na moral ou n joga.

os unicos speed hack e waller q tem sao noobs, aqueles com uma "carinha" que ja foram ban e tao putinho com a z8, por isso ficam fazendo acc fake pra leva ban 5 min depois.

 

Nao dougui1997 esse Tipo de keylogger e pra Ferrar a vida de quem quer usar hacker por que se vc tentar botar hacker. em uma semana o Keylogger manda o Relatorio de tudo o que vc feiz quando foi entrar no crossfire

 

Ufa, agora posso ficar calmo, nunca joguei com hack. Agora eh só jogar numa boa :D.

 

Tipo eh que eu tinha desinstalado o CrossFire pra colocar o Combat Arms, dai agora vem essa notícia de que a Z8 está colocando Keyloggers nas atualizações. Fiquei assustado!!

 

Obrigado por terem respodido a minha dúvida! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava sabendo disso msm. Eh realmente indetectavel mas enfim quem usar hack agora vai ser banido ou bloqueado na hora, por isso tomem bastante cuidado

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso foi a melhor coisa que a Z8Games podera fazer por nois, nao tava mais aguentando.

Mas ve Speed Hack, One hit ou Aimbot, to dia to reportando 20 usuarios e eles sao bloqueados.

Fique atentos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?Impossivel remover?Eu to vendo o processo dele no gerenciador de tarefas \o/ se eu quiser acabo com o danadinhu,tenho um programinha aki q tira os keyloggers mais novos q tem,mais nem vo tira eu sei q não vai me prejudicar!A Z8GAMES FEZ MUITO BEM EM FAZER ISSO!Mais eu não intendo pq ainda assim ta cheio de hack no crossfire =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Usa

Hack e Nao quer Se Banido Faz Assim o :

 

Abra a Pasta do Crossfire Clique em Ferramentas

Opções de Pasta

Depois Va em Modo de Exibição

Procure por Mostrar Pasta e Arquivos Ocultos

e Selecione e de Ok se Aparecer um Aruqivo txt Oculto Exclua

Toda Vez que vc Entra no CF com Hack Assim

o Keylogger nao Ira Ter Nada Para Mandar

Então a Z8 nao podera Banir vc sem Provas : )

 

Mais eu Aconselho vcs a Nao Usarem Hack Pois

As Vezes o Aruquivo com as Coisas Digitadas Nao Estara la

na Pasta do Cross e pode estar em um Lugar Mais Seguro .

 

Espero ter Ajudado .

 

Att : HunterLost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.