Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Crossair] para C.A - Br

Posts Recomendados

cara mas se isso é um hack tmb vai para de funfa um dia ai oq tu faz?

prefiro espera a cada semana por um hack completo e com isso tmb, a n ser que isso seja um mod pq tu n falo que era. :rock::rock::rock::rock:

Um hack desses de injetar.. praticamente toda semana o hack para de funfar porque o HShield atualiza,e esse crossair nao,ele é um hack bem simples,tão simples que não é detectado e ta durando um bom tempo ja,dificilmente ele vai sair do ar. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda eu, aki não ta funfando eu abro o hack, mas ele diz q nao tenho as permições adequadas para acessar o arkivo..[/color]

Mano,seguinte; você clika com o botao direito nele,poe em "Abrir como Administrador" e ele vai pedir a senha do seu usuario caso tenha senha ponha ela e pronto.

Ou,desliga teu antivirus,aqui nunca aconteceu isso,mas manda uma SS do problema ou posta mais detalhes que te ajudo.

Qualquer coisa to sempre dando uma olhada,dísponivel pra duvidas e Help's. :nice:

devoo esta cego algo assiim , mais nao to axaando a paradiinha pra dowload

Preste mais atençao amigo:

Download do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@hatemax ; Amigo,me diga um hack sem virus e eu te mostro o portal do paraíso,como já citei,o hack tem virus,todos tem.

@fakadaxX ; Veja se seu antivirus nao o empediu de baixar,nao sei oque aconteceu ae,mas poste mais detalhadamente seu problema,to à disposição. :piscadela:

Link para o comentário

Isso ja existe so que não é na area do Combat Arms e sim na area do Cross fire, se quiser pode checar lah,eu acho que ainda ta no fixo.

Chequei sim,e achei..Crossair para "Cross Fire" nao para Combat Arms,se você tentar executar o de Cross Fire no Combat Arms nao funciona eu mesmo ja tentei. E se existe outro tópico lá que nao vi tudo bem,só pretendo ajudar com um tópico bem esclarecido. :rock:

Link para o comentário

Oh meu Aki no Pego... Tipow assim.. fiz tudo certo q tava no Screen.

Clickei no On.... Apareceu a mira no meio..

Mas entrei no Jogo e nao apareceu mais a mira... fico norrmal.. so fico a mira com o jogo fechado

Link para o comentário

Oh meu Aki no Pego... Tipow assim.. fiz tudo certo q tava no Screen.

Clickei no On.... Apareceu a mira no meio..

Mas entrei no Jogo e nao apareceu mais a mira... fico norrmal.. so fico a mira com o jogo fechado[/color][/size][/b]

Tenta abrir ela como administrador,ja utilizei ela em um pc com performance mais fraca,e ela ficava piscando e as vezes nao aparecia,talvez teu pc nao teja suportando os dois juntos..

Link para o comentário

é veio.. do mesmo geito q vc me falo n deu certo msms n sei pq[/size][/color][/b][/font]

Estranho viu cara,sei porque acontece isso não... mas vou procurar saber pra ti. :yes:

Bom , mais com L96A1 essa mira tá torta.[/font]

Não é que esteja torta,e sim a mira externa.. olhe,faça um ponto exatamente no centro da tela onde fica a mira da pistola por exemplo,agora pegue uma "G36E" e use a mira externa,você vai ver que nao está no centro,agora pegue a "L96A1" e use a mira externa,você vai ver que nao esta no centro e também nao esta aonde a da G36E estava,confirmo oque eu disse já reparei também. :yes:

Link para o comentário

tenho uma dúvida , o hack supreme tem esse chamado ''mira externa'' , ele não fica no meio certinho , ele fica um pouco para cima dificultando que voce mate as pessoas de sniper , este fica certinho ?

Rapaz os dois hacks estão certos,como eu disse à cima,as miras das armas por exemplo; G36E e L96A1 fica um poco à cima e um pouco ao lado do centro,pode reparar nisto.Nenhuma delas fica exatamente no centro. :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.