Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser kickado?


mlgustavoalves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só, eu procurei e não achei...

 

Eu quero saber se existe algum hack que não deixe o usuário ser kickado...

 

Hoje jogando CF no modo GM, tinha um cara com hack, só que toda hora que a gente ia kicka ele, dava 8/1, e ao finalizar a votação, mudava do nada disso pra 8/7, e não kickava...

 

4 vezes seguidas deu isso, alguém sabe se existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ant-Kick

 

@Topic

Primeiramente olá, bom cara, isso depende muito de quantas pessoas tinham na sala, as vezes ocorrem erros enquanto ocorrem os kick's, é muito comun de uma hora pra outra estar definitivo para kick e segundos depois o indivíduo não ser kickado. Pode ser tabém que haja algum ant-kick, eu mesmo ja presenciei um ant-kick, estava apenas eu e + 2 players jogando, um estava de Hack, o cara me pediu pra kicka-lo, abri o votting kick, e o cara aceitou, ficou 2/1, quando terminou a contagem ficou 2/15, mesmo não havendo + de 15 players, ele não foi kickado, e continuou de Hack até que houve um DC. Procure se informar sobre quem você kicka, pode ser um tipo de Hack, ou bugs da propria Z8Games, se constatar que foi Bug, mande um e-mail pra Z8.

Fui ~ :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah aconteceu comigo tbm, tinha somente eu e +3 pessoas

Daew fui kikar um cara que estava no meu time e deu 3/17

 

Mas logo dps deu um DC legal em mim, por isso eu acho que n eh Hack e sim um mero bug do CrossFire

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.