Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dá um Help aqui! :)

Aeris.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vo dizer oq ta acontecendo..

Por exemplo, quando eu baixei umas skins de mapas (night town ,nature mansion etc) eu substitui os arquivos pelos antigos só que quando eu abro o GunzLauncher, o gunz atualisa os arquivos,ou seja, volta a ser normal..

Hoje eu segui um tópico do DuKz de como editar textura de itens, dai eu mudei tal fiz tudo que ele disse e substitui pelos arquivos antigos (woman.mrs model.mrs) dai abri o launcher e ele atualizou ;/ voltou tudo ao normal..

Queria saber oq fazer pra q ele nao atualize..

ps@Skip_update não funciona, o jogo fexa.

Vleu a quem ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara'

O Gunz deve ter muitas atualizações recentes e existem mapas' que hj estão todos bugados.

Varios mapas recentes já não estao dando mais certos.

(Sabe-se lá o motivo)

Entaum recomendo a voce baixar algum mapa bem recente e seguir corretamente o tutorial.

blz

Abrazz!

Link para o comentário

Ah, velho..

Os mapas foi um exemplo que não deu certo aqui, eu queria mesmo era os itens, eu fiquei fazendo eles e tals, cada um do meu jeito e tal e queria ver como ficou mas quando ponho lah na pasta o jogo fexa, a qstão do mapa nem ligo muito mas é que os itens eu já enjoei ;[..

Dai mudei umas cores e tals vo esperar mais respostas..

vlw ai, mesmo não sendo o que eu queria :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.