Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Friends Scripts Método Funcional 09/10/2010

Lezer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei mais não consegui...

1ºAbre o GC quando tá 100% Clica nos cheats e aperta Ativar Cheats Parte 1

2ºNa tela de logon aperta Ativar Cheats Parte 2 e troco o arquivo ai.kom

3ºO GC da erro ;S:chingando:

Explica certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por...ra , só cmigo essas coisas nao funcionam , fala da atualizaçao e bla bla , funcionou uma vez mais ai fui deslogado @: ... mais valeu cara to aqui tentando ;x ( se conseguir faz um video e posta eu agradeço )

Link para o comentário

↑ olha um cara da ************ falando que esse topico é CTRL + V

pq esses caras nao cuida do proprio site em vez de querer derrubar o webcheats ? :mad:

que é o melhor site de cheats brasileiro, na minha singela opiniao

Link para o comentário

manoooooooooooooo vlwwwwwwww funfooooooo perfeitamenteeeeeeeeeeeeeee uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllll cara muitoooooooooooo bommmmmmmmmm

muito facil e pratico

enoque333 e facil so vc copiar o fan_map da pasta fan_map do seu diretorio do seu GC e fazer o mesmo procedimento do resto

mano qual arquivo que copia para o dungeonhack

falae

se ajudei agradeção

aki e o seguinte e facil e so vc ir na pasta fan_map do seu diretorio do seu GC e pega oq ta la e copia para uma pasta qualquer e faz o resto do procedimento do topico q o cara posto para noix ^^ viu e facil e é so isso^^ vlw e noix q tah

hacker muito bom e fonfo de boa ^^

Link para o comentário

Nao deu certo aki pois achei muito complicado e n sei si e assim mesmo ki faz =/

Eu Fiz Assim.

Fui Verificar a minha pasta Ai n tinha nenhum arquivo tinha fora da pasta ai eu copiei ele e colei em uma pasta separada os arquivos ai e fun_map porq eu kis usar o auto kill junto com o bot(nao sei se da certo neh =/) Cliquei nas caixas dos hacks auto kill e bot ......

depois cliquei Ativar cheats Part 1 e cliquei entrar no gc quando abriu a parte de loguin cliquei Ativar ...... 2 dps peguei os 2 arquivos colei nas duas pastas do gc quando eu fui loga mando colocar os arquivos de instalaçao(atualizar):droga:

foi isso =)

Link para o comentário

mMano Funfo Direitinho Vlw Levo Meu Thanks

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ae Se Puder Upa Meu Pet Nao Cai o Dedo Obs. Se Cair Nos Cola:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.