Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Friends Scripts Método Funcional 09/10/2010

Lezer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução.

Esse método e funcional em todos os sistemas

e windows tópico 100% funcional.

Começando.

Antes De tudo E necessario o Scripts 4friends mais

atualizado possivel ou seja o 1.2.

buys.gif

Download 1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2 -

Scan -

Apos ter baixado o 4friends scripts vamos começar.

Tutorial.

Vá no diretorio de seu grand chase entre na pasta stage depois entre na pasta ai e copie o arquivo Certifique que o arquivo esteja atualizado , cole em alguma pasta.

capturare.png

Agora abra o Grand chase quando chegar a 100% aperte passo 1 e entre normalmente.

capturarq.png

Apos Chegar a tela de login aperte passo 2 se lembra daquele ai.kom que eu falei para colar em uma pasta? , copie ele e cole na pasta Stage/Ai Do Seu grand chase e entre, LEMBRE DE PRIMEIRO ANTES DE TUDO,APERTAR PASSO 2

capturarja.png

Na tela de Servidores Aperte passo 3 e entre , crie uma sala e aproveite .

93541866.png

capturarun.png

Atenção.

Para usar o bot) hack fassa o mesmo processo so que com o arquivo fan_map da pasta fan_map , copie passo 1 , etc....

Creditos

Esse Método foi postado com exclusividade a webcheats somente postado aqui e descoberto por min ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui na hora de loga fala das atualizações dos arquivos! e eu fiz tudo certinho!...dá pra liga o bot e o auto kill junto?

Verifique o arquivo que você copiou se e o mais atualizado e verifique se você so ativou o auto kill

Link para o comentário

PERFEITAMENTE FUNCIONAL...testei em 12 mapas diferentes...funcionou em todos, matando inclusive o boss...(os ultimos auto-kills postados naum estavam fazendo isso)

e pro caso de quem estiver fazendo mapas em 3* e surgir aquele boss extra(ex.: amon negro) no meio da fase...de 2 hits nele e morra...quando seu boneco ressucitar o autokill mata o boss extra tbm

UP!(mantenham o topico com up :nice:) e levou meu THX

@edit: pras pessoas que tentarem usar algum hack diferente do auto-kill, lembrem-se que pra cada hack o 4friends vai alterar 1 arquivo diferente..entao precisa checar quais arquivos sao alterados pra cada hack

metodo eficiente e bem simples pra verificar...

1º abra GC

2º marque os hacks que vai usar, ative o primeiro passo e click em entrar no GC

3º na tela de login, tente logar...(naum vai conseguir)

4º abra o GC pra atualizar, enquanto o GC atualiza, preste atenção nos arquivos que o GC vai baixar, pois os arquivos que o GC baixar sao os que foram mexidos pelo hack, sigo o mesmo procedimento do autokill com os outros hacks tbm

Link para o comentário

Aff só funciona Auto-Kill.Prefiro baixar outro,afinal,o que prestava o 4Friends era o Dungeon Hack.

keykaruno se tivesse lido o topico todo, teria visto o que EUU disse...e se tivesse seguido veria como fazer o dungeon hack funcionar tbm... volta um pouquinho la na primeira pagina e checa o que eu disse

Link para o comentário

espere o gc atualizar e pegue o arquivo , certifique que so marcou o auto kill..

aeee cara valeuuu! Eu consegui! Ta agradecido muito obrigado mesmo!...só uma pergunta...tem como usa o dungeon e o autokill juntos?? faloo valeu

Link para o comentário

o Bot está funcionando mesmo??, estou com um auto kill e one hit aqui funcionando, mais eu estou a 45 minutos e os drops da 3 classe estão indropaveis --'

@edit:

ah eu tenho todas as classes mais estou tentando pegar a 3 e o drop de gaicoz não é ruin, mais o bot ajudou leva meu thanks ae =D

Link para o comentário

o Bot está funcionando mesmo, estou com um auto kill e one hit aqui funcionando, mais eu estou a 45 minutos e os drops da 3 classe estão indropaveis --'

Drop já e questão de sorte ..... não depende do hack e sim da sorte da pessoa por exemplo o bot , ele pode ajudar na mari (florestadavida) indo todas as missões automaticamente porem as chances do item vim são sempre as mesmas.

Link para o comentário

cara vlw msm em eu tava no dessespero mt obrigado cara vlw msm ó pvp me desejem sorte so falta 1 item pra selion e eu n catei ¬¬ ssegunda mais 10 conto de cash tudo em pergaminho eu quero a selionnnnnnnn MESMO ASIM VLW CARA :D

Link para o comentário

Otimo topico,Bem organizado!:D

Funfa direitinho!:D

Vlw por Compartinha!:D

Ganhou meu Thanks!:yes:

<script src='

type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.