Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnkNownPK Hack VIP Explicado

Posts Recomendados

Olá esse e meu primeiro tópico intaum não cobrem muito hehe hoje venho postar um hack vip crackiado. Mas ele da um Erro depois quando joga a Primeira Fase,mas dar pra Upar Tenhu Prints Provando que ele Funciona Vamos lah.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : não sei colocar scan '-'

Prints :

Prints :

Se Gostou Agradeça,nao caiii o Dediim, kkk

Tutorial : Abra seu Injetor Escolha a dll UPK.Dll Minimize , quando aparecer uma Mensagem , Nao cliquem nela

senao o Hack nao ira Pegar Pq esta Dll ta Clakiada . Nao por mim Por um membro aee de Outro FOrum Para o Hack.er abrir Aperta Insert.

A antes que me esqueça o virus e Inofencivo , todos os hacks , tem q ter um virus , para o Funcionamento do mesmo.

O Aimbot ta Meio Desconfigurado em ves de ir na cabeça ta Indo no peito e Na cabeça Ele esta Variando , Mas ele da pra matar , Tipo quando testei , ele esta Funfando em Computadores Variados Exemplo , no pai nao Funfo , so na minha casa Mass aee o mal e Que ele dar Error quando voce entra na Segunda fase dar um errinho , mas oq vale e A Intençao Da pra dar uma Upada Legal com ele.

Depois se vocês quiserem eu posto os injetores que ele pega mais agora não posso porque estou com pressa depois arrumo melhor o post bom uso do hack ;)

OBS: Agradeçam se não ira funcionar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei colocar scan ;x aquele ali eu tentei colocar não sei oque deu ;x mais aki o hack está funcionando teste antes de postar ;/

gente quem quiser testar teste não estou obrigando a ninguem baixar vou ir jogar fui

Link para o comentário

dependendo do antivirus é necessario desativar o antivirus se você não quiser não precisa mais algum dos antivirus não deixa baixar se quiser desativar desative.

pois nesses hack contem alguns hack para o funcionamento do mesmo.

Link para o comentário

isso pois o hack está crackiado dai não cliquem no que irá aparecer quando você estiver jogando aperte insert configure o hack e bom uso...

OBS: Se não agradecer não funciona :P

Link para o comentário

aff que isso vao toma no cu baixeei cheiu de trojan intecto meu pc rouvou minha acc vai se fodeeee naaum baixeeeeeeeee bando de filhas da putaaaaaaaaa affffffff eu ja era barrinha nessa póaah perdi acc que meerrdaaaaaaa -.-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.