Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando CA Usango GSYS, acho que é possível!

Posts Recomendados

Gente estou tentando aqui poder acessar o gsys loader para jogar combat arms com o hack deles, consegui camuflar meu ip para um ip de Colorado, nos EUA, já consegui fazer login no loader, agora estou arranjando um jeito de logar o hack, e entrar no CABR, se eu conseguir, faço um tutorial ainda hoje pra vcs...

Abraços

ps: sou novo no fórum desculpe-me se estiver na área errada

Nem deu... =) galera vai ter que aprender a joga sem hack ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é o Seguinte :

Eles Tiraram o GordonSYS 1.4.0 Only Do CABR pq tem muito cara ignorante Que usa o Hack Sem Moderação , Infelizmente por causa desse tipo de Pessoas Nós Vms Ficar Sem o Hack Tbm.....

Esses Ingleses Fdp's Só Por Que São os Donos da GordonSYS Axam Que são Donos Do C.A tbm ¬¬' || Alem De Tudo Eles Se Acham Muitooo _|_ ......

Se Ajudei Não Custa Nada Agradecer! (Axo Que Seus Pais Lhe Encinaram Isso :nice:)

frustration.gif?o=1

Link para o comentário

Haha, usava gordon abusava de aimbot e telekill.

Agora usa o L33T é o unico que presta.

Aprenda a jogar igual a aimbot/telekill igual a mim.

PS:

Parabens Brasil por ficar criando tópicos em lugares errados e floodando o gordon. Parabens!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.