Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Injector! (Traduzido)

Dark-Soldier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow pra eu ativar o God Mod, como que eu fasso??

Tá falando que é no teclado numerico certo??

Mas nao to conseguindo.... tipo eu fasso tudo certinho pahh... ai quando chega no jogo eu aperto o numero 3 que seria o god mod, mais continuo morrendo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker ainda funciona?

No meu pc nao da pra baxar o injector, ja fexei o anti virus desativei o firewall e nada, da um errro assim : no final da instalaçao da uma janela dizendo que nao tem espaço em disco (sendo que meu pc é novo, super potente) ou protegido contr instalaçao e o arquivo nao esta sendo usado, meu amigo tentou passar por msn tb nao deu.

Alguem saberia a soluçao?!?!?

Grato deis de já!

Link para o comentário

o Seguinte....

fiz tudo que vc diz, troquei as dll, abri o programa, abri o the duel, ai na

tela do login, minimizei, ativei, blz..

fui joga... joguei, mais todo mundo me via, sendo que eu tinha ativado o xiter 1 e 4...

desinstalei o jogo, instalei de novo... mais nao atualizei... fiz tudo de novo.. e agora o jogo nao entra...

pq isso acontece????

Link para o comentário

Possivel Solução

o Seguinte....

fiz tudo que vc diz, troquei as dll, abri o programa, abri o the duel, ai na

tela do login, minimizei, ativei, blz..

fui joga... joguei, mais todo mundo me via, sendo que eu tinha ativado o xiter 1 e 4...

desinstalei o jogo, instalei de novo... mais nao atualizei... fiz tudo de novo.. e agora o jogo nao entra...

pq isso acontece????

Lucas...acho que tenho uma solução logica e possivel pra voce mano

eu acredito que o que aconteceu ai foi o seguinte:

Voce colocou as DLLs e os arquivos do Cheat na pasta do THE DUEL, correto ?

Então oq aconteceria se vc desinstalasse ? aconteceria que o jogo desinstalaria e excluiria apenas os arquivos que sao permitidos a THE DUEL excluir ( os arquivos oriundos do DataBase deles ) entao as DLLs(do cheater) Permaneceriam na pasta mesmo desnistalando o jogo original, deste modo na proxima reinstalação o jogo nao ira criar outra pasta C:\Level up games\The duel , porque jah existiriam com as DLLs dentro, ocorrendo na duplicação das DLLs originais fazendo com que elas( DLLs Originais ) nao sejam postas na pasta, afinal nao precisaria porque o INSTALL irá perceber que jah tem as DLLs ( do cheat ), prejudicando assim a inicialização do jogo

A solucao no meu ponto de vista, caso seja esse problema, seria desinstalar o game denovo, e excluir a pasta do HD, e reinstalar, assim o INSTALL ira por as verdadeiras DLLs, porque nao terá nenhuma DLL com o mesmo nome dentro da pasta The Duel !

Ou entao pedir para alguem passar pra vc os Arquivos Originais do Jogo( talves pelo msn), dai vc copiaria eles na pasta substituindo as DLLs do CHEAT, se eu tivesse com elas aki, Hospedaria em algum lugar e postaria o Link aki, mas num tenho :(

Ve se Funciona isso ae LUCAS....Espero ter Ajudado ;)

PRIMEIRO POST ! :D Sou Novo no Forum !

Link para o comentário

ae, eu fiz tudo certin, ae quando vai carrega o Mesh algo do tipo, o the duel fexa do nda .. porque? ;s

Bob, olha la a data em que foi criada o Topico, acho que esse cheat ae já foi PATCHED, ou seja a atualização ja o deixou obsoleto, fora de uso...eu particularmente não uso cheats, so frequento os Foruns para saber se já existem cheats e quais os tipo em cada jogo, as vezes até baixo pra saber como funciona, mas num uso, então nao cheguei a testar esse CHEAT ae, mas acredito que tenha ficado fora de uso....

Espero ter ajudado !

2° Post ! :D

So fata criar minha SIGN e Avatar

Detalhe: Criei a conta em Abril, so fui usa-la em Outubro :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.