Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC bug

kakinho965
 Compartilhar

Pergunta

o meu gc nao funciona ..............

quando eu tento entrar ele nao termina de carregar e quando ele carrega fica uma tela assim em volta td cinza e no meio um quadrado branco

se alguem me falar oke eu fasso eu agradeço .............

e se alguem estiver com o msm problema me agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tela cinza ??? deve ser algum problema com um ou dois arquivos eventualmente bugados na pasta texure....

Tente excluir a pasta texture, e bota para atualizar de novo o GC....

PS: Cuidado pois o GC está off, recomendo você primeiro esperar os servers ficarem ON, para depois fazer o procedimento que eu passei para você... além disso você solicitou ajuda em área errada, a corrte é Grand Chase - Dúvidas/Ajuda, poste lá a sua proxima duvida...

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0

cara .............

o meu nem termina ..................

quando ele abre fica no canto da tela tudo cinza e o meui fica um quadrado branco :/

Tela cinza ??? deve ser algum problema com um ou dois arquivos eventualmente bugados na pasta texure....

Tente excluir a pasta texture, e bota para atualizar de novo o GC....

PS: Cuidado pois o GC está off, recomendo você primeiro esperar os servers ficarem ON, para depois fazer o procedimento que eu passei para você... além disso você solicitou ajuda em área errada, a corrte é Grand Chase - Dúvidas/Ajuda, poste lá a sua proxima duvida...

Good Luck ! !

vlw entendi oke vc falo mas eu to achando q meu problema é a placa de video eu vou comprar otra aii eu vejo se vai funcionar e se naum funcionar o problema é minha inteligencia :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.