Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor de dll simples e sem virus

Posts Recomendados

Estou re-postando e agora, sem erros .

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse injetor é muito simples e facil de usar, nao sou corinthiana, mas esse foi o melhor injetor que achei.

imagem a sequir. corinthiansinjector.png

Como usar: Siga o tutorial escrito na lateral to programa.

Onde tem escrito processo, coloque Engine.exe escrito desse jeito com o "E" maiusculo

Em data, abra e clique no circulo vermelho.

circulovermelho.png

Agora clique em procurar e procure a dll do hack que você quer usar!!

Dica, extraia o injetor em qualquer pasta, como uma pasta na area de trabalho e coloque a dll na mesma pasta.

Creditos da criaçao do injetor :Uliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom eu ter re-postado? sim. pq é um bom injetor embora seja antigo, as pessoas nao olhamos tópicos antigos.

E outra, eu recebi o injetor do meu amigo pelo skype e nem se quer ele sabia se tinha ou nao esse tópico no Wc. mesmo assim obrigado, tomarei mais cuidado.

Link para o comentário

cara, eu fui a primeira a postar isso, só q em outra conta, só estou repostando o que estava na minha conta antiga amore.

Você diz que foi a primeira a postar , mas na outra conta ? Errado !

o Primeiro a Postar isso foi o Uliga ! ( Bronze Member ) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/499344-novo-injector-corinthians-injector-inedito.html

Você nao pode ser ele pois ele eh homem !

Link para o comentário

lool, eu nem postei isso ai, vo mudar minha senha, devem ter me hackeado pq alem disso nao chamaria quele "cara" de amore.

Editei lá, era isso que eu tinha escrito.

ahhh, e se o hacker ver essa mensagem, Vai tom no c u hacker fdp vai hackear sua mae.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.