lucca30250 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 E aew galera venho apresentar um " Hack " que ele na verdade eh uma TEXTURA do proprio jogo que faz vc ver seus enimigos pelas paredes.. Mais Como eu Disse eh um " HACK " entra ASPAS pq eh UMA TEXTURA ! Bom vamos ao tutorial : O tutorial eh o mesmo de instalar Skins... Basicamente sao 8 Passos : 1- Va na pasta GAME do seu Combat Arms BR ( C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ) 2- Fassa o Backup do arquivo RS.rez (Para quem não sabe fazer o Backup veja o tutorial abaixo) Copie o Arquivo RS.rez ( No Caso ) E Cole em Uma Pasta, eu criei no meu caso uma pasta chamada ORIGINAIS, para facilitar o backup... 3- Agora copie a textura do hack 4- Cole na pasta Game do Combat Arms BR 5- E Clique em Copiar e Substituir Pronto " HACK " ja esta feito... Agora vamos ao resultado Para ver o Resultado assista o Video ABAIXO criado por min : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Falow Galera espero que tenham gostado desse " Hack " ! Ate mais se gostou do " Hack " Clique em Agradecer abaixo do meu nick Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaoy 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 valw vamo joga gora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragon 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Boa kra nao e bem um haker mas e como se fosse muito msm ^^(levo meus tanks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defused 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Já existe esse conteúdo !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Hack? '-' Pra mim é um Mod ._." Alterar cliente nao é bem um hack né :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 realemnte amigo muito bom topico bem formatado so nao sei se o conteudo é existente mais mesmo assim thnkx parabéns continue assim mais ta na area errada a area certa seria combat arms moddings ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 realemnte amigo muito bom topico bem formatado so nao sei se o conteudo é existente mais mesmo assim thnkx parabéns continue assim mais ta na area errada a area certa seria combat arms moddings ^^ Obrigado pelo aviso ! Algum MODERADOR PODE MOVE AQUI ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vallaperde 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 muito bom:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 área errada. Movido para modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 6 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Não curti muito a textura, ela fica tipo bugada, se vocês podessem fazer com que o desse para ver pelas paredes sem o bug da textura ficar tipo errada... por exemplo, dá para ver o cabelo da mulher no lugar do rosto dela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desculpatah 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 bom mas os carinha ficou brano em vez de preto pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gam3-PoiiNt~ 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ótimo topico,levou meus agradecimentos... funfo direitinho aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shank4r 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Ae alguem pode postar pra mim ou me mandar por msn o RS.REZ original? Ta foda, ja até deletei o arquivo e não adiantou continua a mesma coisa... E o backup foi feito dentro da pasta do CA e deve ter apagado automaticamente. Na moral mesmoa lguem posta pra mim esse RS.REZ leva um obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 oq e bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denfel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Legal ver que você apoia um CA BR sem hacks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoGuntzel 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Parabens gostei muito desta textura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielslv990 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 é muito loucoooooooooooooo:amor::partido::dormindo::D:chingando::emo::malvado::aplauso::yes::raiva::(:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 O nome disso é Chams sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cappellano preto 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Tópico Ressuscitado. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados