Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial+Informação] Kiki UCE 1.4 Informação sobre posts com CE com bypass

Marco122
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial+Informação] OmegaRainEng com video Informação sobre posts com CE com bypass

Os CE's não estão funcionando mais, tem umonte de gente colocando metodos com bypass mais não adianta o motivo é que depois da atualizacão de alguns meses atras quando descobriram o DA engine o sistema do GC mudou agora ele tem um clock interno, não adianta usar bypass nem postar sobre o mesmo.

Todos estão tentando achar um CE que funcione para todos os computadores pelomenos 80% dos players não adianta ficar posta como exemplo: delete os arquivos GrandChaseBr.ini e GameGuard.des e va com o Faels UCE que consiguira entrar, até pode ser que aconteça que de mais com um novo CE, Vamos deixar os foruns limpos e não ficar floodando se ja postar uns 50 topicos da mesma coisa.

CE's que estão funcionando somente para alguns PC:

Faels UCE.

MoonLight Engine.

ZeroEngine.

DAEngine.

Kiki UCE 1.4 (reinicia o PC)

MoonLight com video aula (funcionou em mais de 5 members do forum então acho que desta ves vai dar)

OBS: Desculpem-me se for a area errada.

. |

. |

\. | ./

.\ .| ./

. \ | /

. \ /

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então...

eu criei um Cheat Engine(OmegaRain Engine), mas eu não sei até que ponto ele tá funcionando ou não...

Eu testei aqui em casa sem auxilio de nenhum Bypass; só que o GC travou bem na hora de iniciar a missão.

Gostaria que os que entendem mais o assunto, avaliassem ele, com todas as artimanhas existentes, pois ainda sou novo no ramo do GC.

Scan do OmegaRain Engine:

Até onde eu saiba esses vírus são para funcionamento do CE

Qualquer coisa eu crio um Bypass hoje anoite, pois agora tenho que sair.

Espero que dê certo!

flw's

OBS2: Eu aconcelho criar uma nova conta e usalo em um PC de lanhouse como no scan fala ta cheio de virus mais a intenção do cara que criou foi boa ele acabou de fazer tentou ao maximo fazer com que não tivesse virus mais se quiserem testar em casa mesmo (ou na casa do seu amigo, ou daquele amigo que odeia) crie uma nova conta e teste.

Beribax Pack

imagemoy5.png

Está aí, com todos hacks funcionando normalmente.

One Hit e MP Perfect não estão mais disponíveis na v2 ;/

Tem o MP Pet também, não sei pode ser muuuuito útil =/

SendSpace

RapidShare

RapidShare: Easy Filehosting

Tutorial Dos Hacks!

Ativar Pointers:

Deve-se freezar antes de clicar em "aceito" no contrato.

Damage Hack:

Freeze em "20000"

God Mode:

Igual Life Hack, freeze em "-2".

Stage Hack:

Freeze Nos Values Finais.

Values para o final da missão

Continente de Elia

Castelo Cazeaje - 14

Catacumbas de Kastulle - 14

Ruínas de Kastule - 14

Continente Ellia - 12

Ponte Infernal - 11

Mar de Patusei - 11

Templo de Fogo - 11

Fim de Verméncia - 15

Continente De Vermencia

Floresta do Desafio -2

Torre Sombria - 4

Praia Carry - 5

Calabouço Gorgos - 7

Templo Oak - 5

Floresta Élfica - 7

Cidade Abandonada - 8

Castelo de Gaicoz -9

Cemitério Dos Mortos - 8

Pântano Esquecido - 8

Vale do Juramento - 8

Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente de Xênia

Chegada em Xênia - 9/10

Templo da Luz - 5

One Hit To All:

Não funciona no momento.

AutoDefeat Mission:

Freeze Todos em "0"

MP Pet:

Freeze em "1"

Scan Desnecessário, já que o arquivo só tem 4kb u.u

Devidos créditos ao Tsunami ao auto-defeat e ao script de atualizar os pointers.

MoonLight Dica (com fotos)

Dicas para selecionar o processo Main.exe com o MOON o mesmo serve para o Faels

Click em setings

moon1ic7.jpg

No General Settings click na caixinha que no lado está escritoEvenautoattach ehen anotherprocess has already been selected. No espaço em branco coloque Main.exe

moon2oi2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?? ele está funcionando em 100 % ou ta q nem os outros ce's?

'

Vi em um forum estavam dizendo que voltou a funcionar não tive tempo de testar principalmente porqque reiniciou meu pc um dos problemas recentes. Acabei de ver e postei aqui. Se não funcionar para muitos eu deixo só os CE's que não estão funcionando e se eu achar um outro posto no mesmo tópico

Link para o comentário

Gente eu ja vi um tutorial como não reiniciar o pc vou procuralo mais enquanto não acho vou falar algumas maneiras de não reiniciar.

1. Almentar a memoria do seu PC

2.Configurar até você conseguir que não reinicie (acho que serve a do faels).

Link para o comentário

affq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsadaffq dasdsadsadsaddsssssssssssssssssssssscnbdhsbdassssdsadasdsadasdasdsadsadsad

Link para o comentário

cara isso ta pegando agr?q chego a facas de eliia?:rolleyes:

Bom agora que o KIKI não esta funcionando o motivo reinicia os pc coloquei um moon com aula eu tirei de um forum foi postado hoje mesmo e mais de 5 members ja conseguiram porisso postei aqui e para o outro que fica digitando qualquer coisa isto é considerado flood e pode levar a banimento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.