Armanih 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Minha net ta muito lenta e ta demorando muito para registrar, entao se alguém me der uma conta no gordonsys, ATIVA, eu ensino como entrar no loader e registrar no gordon pra provar olha a SS : Quando conseguir a conta ensino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leapeics 2 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu na sei quem vai ser o otario a cair nessa,mesmo porq nao esta mais aberto para os brasileiros,nao funfa mais o hack do gordon.ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 qq adianta registrar, se não tem mais o hacker?.. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didaros 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vcs sao buros brasilheiro e tudo otario vc axam que le vao posta hack que funfe no ca br se ele descobriram que tinha ums cornos entragando conta e vendendo para outros se axam que ele vao deixa um hack funfando aqui larga mao vc mesmos que causaram o banimento neno la do forum agora fique awe se matando a procura dum hack que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johneskiller 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pra registrar só usar PROXY. Isso todo mundo sabe.. E mesmo com o registro, não adianta de NADA. Noobs abusaram tanto q agora nao tem mais gordon ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Minha net ta muito lenta e ta demorando muito para registrar, entao se alguém me der uma conta no gordonsys, ATIVA, eu ensino como entrar no loader e registrar no gordon pra provar olha a SS : Quando conseguir a conta ensino. Reportado por flood e anuncio de site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordarn10 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Já era de se imaginar qe aconteceria isso, os cara só usava telekill e aimbot qe nem loco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vcs sao buros brasilheiro e tudo otario vc axam que le vao posta hack que funfe no ca br se ele descobriram que tinha ums cornos entragando conta e vendendo para outros se axam que ele vao deixa um hack funfando aqui larga mao vc mesmos que causaram o banimento neno la do forum agora fique awe se matando a procura dum hack que funfe Reportado. Não tem porque você ser tão rude e muito menos chamar alguém de burro ou otario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BmxBr 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ae gordon acabou no brasil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tópico em área errada e propaganda de outro fórum. Tenha mais atenção quando for postar algo desse tipo. ______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorteixeira14 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 merda do karalho to sem conta no gordon, e agora nenhum hack funfando, apenas L33T q eh so por mais 7 dias, seus puto ;:chingando: :raiva: :no: :fuck: :partido: vcs sao uns :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 merda do karalho to sem conta no gordon, e agora nenhum hack funfando, apenas L33T q eh so por mais 7 dias, seus puto ;:chingando: :raiva: :no: :fuck: :partido: vcs sao uns :emo: Reportado por usar palavreado ofensivo e rude, preste atenção com as palavras que você usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defused 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Reportado por usar palavreado ofensivo e rude, preste atenção com as palavras que você usa.[/color][/size][/font] Amigo , quando você for reportar alguem , não falê apenas REPORTE! , evite flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonkill 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 brasileiro nasceu pra se ferra os caras vendiam conta;criavam mais de uma conta;abusava no jogo e sempre postavam na area errada e alem disso tudo os inocentes tiveram que pagar pelos erros dos demais edit : se alguem puder me ajudar a conectar no loader eu agradeceria pois estou pensando em voltar a jogar no americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Opa achei um hacker Novo aki Testei e Ta Comprovado Mto Bom AimBot Automatico vc escolhe onde ele quer atirar Tipo CAbeça,Peito ,perna etc..:amor::amor::amor::amor::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Reportado. Não tem porque você ser tão rude e muito menos chamar alguém de burro ou otario. Reportado por usar palavreado ofensivo e rude, preste atenção com as palavras que você usa. Quem tá fazendo flood aqui é você. Está dizendo coisas que não tem absolutamente nada a ver com o tópico. Falando do Gordon... Os registros foram liberados, porém não tem mais a área do CA BR ______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zekalanga 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 CloseD ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nickael1 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 --' seu :emo: Tão falando que liberarão o registro, so que só no EUA, aqui não funciona. É só camuflar o IP --' nuub Não presisa tentar pegar conta de gente mais nuub do que você --' Edit: CLOOOOOOOOOOOAE AQUIIIIIIIII POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR Obrigado pela atenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados