Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como registrar no Gordonsys

Posts Recomendados

Minha net ta muito lenta e ta demorando muito para registrar, entao se alguém me der uma conta no gordonsys, ATIVA, eu ensino como entrar no loader e registrar no gordon pra provar olha a SS :

zmz8cx.jpg

wvxxc9.jpg

Quando conseguir a conta ensino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao buros brasilheiro e tudo otario vc axam que le vao posta hack que funfe no ca br se ele descobriram que tinha ums cornos entragando conta e vendendo para outros se axam que ele vao deixa um hack funfando aqui larga mao vc mesmos que causaram o banimento neno la do forum agora fique awe se matando a procura dum hack que funfe

Link para o comentário

Minha net ta muito lenta e ta demorando muito para registrar, entao se alguém me der uma conta no gordonsys, ATIVA, eu ensino como entrar no loader e registrar no gordon pra provar olha a SS :

zmz8cx.jpg

wvxxc9.jpg

Quando conseguir a conta ensino.

Reportado por flood e anuncio de site.

Link para o comentário

vcs sao buros brasilheiro e tudo otario vc axam que le vao posta hack que funfe no ca br se ele descobriram que tinha ums cornos entragando conta e vendendo para outros se axam que ele vao deixa um hack funfando aqui larga mao vc mesmos que causaram o banimento neno la do forum agora fique awe se matando a procura dum hack que funfe

Reportado. Não tem porque você ser tão rude e muito menos chamar alguém de burro ou otario.

Link para o comentário

merda do karalho to sem conta no gordon, e agora nenhum hack funfando, apenas L33T q eh so por mais 7 dias, seus puto ;:chingando: :raiva: :no: :fuck: :partido: vcs sao uns :emo:

Reportado por usar palavreado ofensivo e rude, preste atenção com as palavras que você usa.

Link para o comentário

brasileiro nasceu pra se ferra os caras vendiam conta;criavam mais de uma conta;abusava no jogo e sempre postavam na area errada e alem disso tudo os inocentes tiveram que pagar pelos erros dos demais

edit : se alguem puder me ajudar a conectar no loader eu agradeceria pois estou pensando em voltar a jogar no americano

Link para o comentário

Reportado. Não tem porque você ser tão rude e muito menos chamar alguém de burro ou otario.

Reportado por usar palavreado ofensivo e rude, preste atenção com as palavras que você usa.

Quem tá fazendo flood aqui é você. Está dizendo coisas que não tem absolutamente nada a ver com o tópico.

Falando do Gordon... Os registros foram liberados, porém não tem mais a área do CA BR

______

Link para o comentário

--' seu :emo:

Tão falando que liberarão o registro, so que só no EUA, aqui não funciona.

É só camuflar o IP --' nuub

Não presisa tentar pegar conta de gente mais nuub do que você --'

Edit: CLOOOOOOOOOOOAE AQUIIIIIIIII POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR

Obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.