Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu crossfire ta camera lenta me ajuden

ledavid
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oláá, bom, esclarecendo sua duvida sorbe como tirar a camera lenta do crossfire, não tem como, só c formatar o pc, pois quando vc usa o cheat engine de speed no jogo, automaticamente cria uma DLL q ''préga'' no sistema, e mesmo q vc desisntale e instale o crossfire não vai adiantar, por isos a solução eh formatar o pc, nem q seja uma formatação rapida, daí a DLL q foic riada automaticamente eh deletada, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

FPS de voces tá muito baixo eu acho, da pra ver quanto tah seu FPS quanto voce aperta ''TAB'' no meio da partida, e lah embaixo tem o tanto de FPS , quanto o maior o numero de um FPS melhor será o desempenho no jogo !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

galera apenas caso ter usado hum hacker como hacker USA vao em windows que esta em meu conputador dusco locar:c E EXCLUA UMA PASTA CHAMADA PERFECT PRONTO SEU CROSSFIRE NOVINHO EM FOLHA MUITO MASI FACIO DO QUE FORMATAR O PC ESPERO TER AJUDADO xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.