Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GordonSYS Off


c4amazon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos do WebCheats, eu sou usuário do hack GordonSYS e hoje dia 09/10/2010 o hack ficou off de vez para todo o Brasil. Os desenvolvedores do hack não gostaram da repercursão que tem se tomado aqui no brasil e por conta disso resolveram suspender o hack por aqui.

 

gordonsys.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2010-10-09

 

Então pessoal, é hora de mostar para esses CARAS que o Brasil é a grande potência desse jogo e que nós possuimos desenvolvedores melhores dos que os deles. Proponho que a família webcheaters se una para quebrar esses caras.

 

Obrigado pela atenção de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho até bom, pois os bandos de idiotas (daqui mesmo) ficavam colocando contas só pra ser legal com os outros, enfim, ignorando as regras primordiais de lá. Pelo menos assim vão acabar os noobs que não sabiam usar o hack com moderação. O pior de tudo é que essa medida afeta TODOS os brasileiros, os membros "inocentes", ou corretos, também foram prejudicados. Agora é unir os bons coders brasileiros (Supreme.L33T, combatarmscheat - era do gordonsys -, WTF-ly, entre outros) para fazer um hack no nível (ou superior) ao deles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow a webchetas nao tem potencial pra criar uma hack desses com aimbot e tele kill?

nao to falando nada so perguntanu pq esses anos todos nun vi a WC criar hack nenhum pode ater te criado mais eu nu viii mais msm assim po poderiam os Adm cria um topico perguntanu quem entendi um pouco de hack dai ia aparecer varias pessoas dai reuniam elas e todos os adm da Wc ate o donu e criavam o melhor deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ ~ Talvez nunca .

 

Mais eu duvido , eles se juntarem para fazer isso , pois existe poucos coddings na WC (L33T,Webcheatshack2010, etc[não lembro de todos]) .

Mais , essa dá gordon com quem jogava inocentemente , foi ruim , os noob so querem conta no gordon pra pega OPK ~ TeleKill , e sai matando . achando que vão sê os cara lá .

Mais seria legal , os coders se juntarem e fazerem um hacker Superior ao da gordon,e ter um sistema contra membros ruins ¬¬ . Apesar de alguns coders como o L33T , sabem fazer um OPK ~ TeleKill desente :D .

 

essa é so uma parte da minha opinião .

 

 

Fora GordonSys ! :yes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.